Evento apresentará cases de sucessos empresariais de alto impacto na gestão empresarial e de comunicação
O I Fórum de Inteligência, Crescimento e Performance, promovido pelo Grupo WS|MK, detentor das marcas WS Gestão e Inspira! Comunicação e Marketing, acontece nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Hotel Ponta Mar em Fortaleza, às 8h. O objetivo do evento é oferecer as melhores práticas em inteligência de mercado e apresentar experiências de sucesso em grandes empresas para seus clientes, parceiros, imprensa e convidados.
Idealizado por Walyson Soares e Mônika Vieira, fundadores do grupo, o Fórum contará com a presença de grandes marcas, como Esmaltec, AGC Urbanismo, Martins e Lemos Inteligência Tributária, Hidracor, Simpex e Dasart, Grand Shopping, Gurgel e Leite Logística e Colégio Master. Mônika, que completa 20 anos de experiência, explica que o Fórum vai funcionar como um momento de networking e muito aprendizado. “Na ocasião, iremos compartilhar e multiplicar conhecimentos práticos por meio de diversos cases de mercado que mostram como uma boa gestão empresarial e de comunicação são essenciais e fazem total diferença no desempenho de uma marca”, explica.
Walyson Soares ressalta a importância da Inteligência de mercado no quadro econômico atual. “Neste momento de alta competitividade entre as empresas, vai se destacar aquela que antecipar tendências e identificar precisamente oportunidades de aperfeiçoar a experiência de seus clientes. A inteligência de mercado, nada mais é do que a capacidade de transformar dados em informação e usá-los para conseguir promover a sua marca, seus produtos e serviços e assim atingir metas, gerar resultado, gerar valor.”
Na oportunidade, estará presente Ivan Cruz, Diretor de Inovação, Marketing & Desenvolvimento do Negócios da Mereo – Driving Strategic Results – parceiro estratégico de negócio do Grupo WS I MK. Cruz irá abordar temas relacionados à Performance e Transformação Digital, como pilares geração de resultados na organizações. A Mereo possui atuação em mais de 20 países, tais como EUA, China, Alemanha, Fraças e Espanha. No Brasil alguns de seus clientes são: Grupo Pão de Açuçar, BRF, Magnesita, Fitesa, Fundação Leman, entre outros.
Sobre o Grupo WS|MK
Criado a partir da união do economista Walyson Soares e da jornalista Mônika Vieira, o Grupo WS|MK é formado por profissionais de alta credibilidade em consultoria empresarial, de comunicação e de marketing, especializados em alavancagem de resultados e produtividade.
Atualmente, o Grupo possui uma carteira de quase 30 clientes ativos, como Martins & Lemos, Casa do Frango, Polibras, Gurgel e Leite, Big Pneus, Hospital Nova Saúde, Grand Shopping, Grand Barbeiro, Grand Gourmet, Centro Raiany Lima Dermato – Funcional Estética Avançada, AGC Urbanismo, Simpex Incorporações, Dasart Incorporações, Sinfônica Produções, Fosfatec, Personal Trainer Marcelo Guimarães, Complex Seguros, Paulo Neime Coach, Tarcisio Holanda – especialista em carreiras, Esmaltec, Clínica Medicina Reprodutiva, Colégio Master, Renato Monteiro Advocacia, Âmbito Público, GP veritas, Kirus Brinquedos, Viper IT e Tintas Hidracor.
A parceria proporcionou a união de duas empresas, cujos sócios possuem forte expertise em inteligência de mercado: a Inspira! Comunicação e Marketing, com foco em gestão de reputação de marca e a WS Gestão,com foco em Gestão de Negócios, Crescimento e Performance.
Sobre os fundadores
Walyson Soares é Consultor Empresarial há 11 anos e é especialista em Projetos de Gestão de Alto Impacto, Produtividade e Crescimento. Formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Consultoria e Reestruturação de Negócios e atualmente coordena o MBA de Negócios e Marketing Estratégico da Faculdade Farias Brito. Ele também é palestrante especialista em temas ligados a Inteligência de Mercado,Alta Performance em Gestão e Humana.
Mônika Vieira tem 20 anos de experiência em Consultoria em Comunicação e Marketing. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Marketing pela Universidade de Fortaleza. Ela também é Professora do MBA da Faculdade Farias Brito e treinadora e palestrante em temas ligados à Reputação de Imagem, Preparação de porta-vozes para entrevistas em veículos de comunicação, Gestão de Crises, Trade Marketing, Campanhas de Vendas e Qualidade na Comunicação com steakholders.