O mês de janeiro é marcado pela alta estação no Estado, no qual turistas do Brasil e do mundo desembarcam na cidade. De acordo com a Secretaria de Turismo de Fortaleza, a expectativa é de que 300 mil a 400 mil turistas visitem a cidade durante o mês de janeiro. Além do turismo, outro setor também beneficiado pela alta estação é o imobiliário. A relação do fluxo de turistas na cidade com o mercado imobiliário é a compra e venda de imóveis localizados em praias cearenses, em que, além de investir, o cliente adquire uma segunda moradia.
Aproveitando essa oportunidade de alcançar este público, a Lopes Immobilis reuniu 10 grandes construtoras do Estado para a realização do primeiro evento voltado exclusivamente para comercialização de imóveis de praia – o 1º Beach Fest Imobiliário. Praticamente todo o mercado dos chamados “Empreendimentos de Segunda Moradia” disponíveis na atualidade estarão ofertados no evento, com cerca de 700 unidades em diversas praias do Estado, desde o litoral leste ao, com preços variados para os mais diversos perfis de consumidores.
Além do foco no turista que vem ao Ceará à passeio, o evento também é direcionado a clientes locais que buscam opção de imóveis de veraneio dentro do Estado, os quais encontrarão condições diferenciadas de preço e condições de pagamento.
“Cada vez mais o setor imobiliário vai se segmentando. Já realizamos muitos eventos imobiliários para a venda da casa própria. Agora, queremos focar no nicho de segunda moradia, tendo a certeza que há grande público para este tipo de produto. Nossa expectativa é fechar R$ 15 milhões durante todo o evento”, afirma Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.
O evento começa dia 15 de janeiro, com duração de 15 dias, e será realizado no shopping Iguatemi (na praça em frente à loja Centauro).
Construtoras já confirmadas no 1º Beach Fest Imobiliário:
– Diagonal;
– Colméia;
– Luciano Cavalcante (ALDEIAS DA LAGOINHA );
– Manhattan;
– Marquise/Cyrella;
– Mota Machado;
– Simpex
– Magis
– Otoch.
- postado por Oswaldo Scaliotti