Asset apresenta vantagens da gestão ativa diante do cenário atual no maior evento do setor no Brasil
A SulAmérica Investimentos estará presente no 38º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar Fechada. O evento acontece de 4 a 6 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Promovido pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), o congresso tem como tema “Uma Nova Realidade: Previdência Complementar para Todos”. Com duas décadas de atuação na indústria brasileira de fundos, a SulAmérica Investimentos participa do evento apresentando oportunidades de investimentos a investidores, analistas e demais profissionais do setor.
O vice-presidente da asset, Marcelo Mello, e sua equipe irão destacar as vantagens da gestão ativa e as opções diferenciadas de investimento da gestora, cuja proposta de valor ganha ainda mais espaço diante do cenário atual. “Os desafios que se colocam para as fundações merecem atenção e gestores comprometidos com a entrega de soluções de investimento efetivas para suas metas”, pontua o executivo. “Este evento é uma excelente oportunidade para debatermos em conjunto com investidores e analistas as estratégias mais adequadas para cada objetivo.”
A SulAmérica Investimentos receberá os participantes do congresso em seu estande durante os três dias de evento. Uma das maiores assets independentes do país, a SulAmérica Investimentos é a gestora de ativos de terceiros do grupo SulAmérica, que conta com 121 anos de atuação no mercado segurador. De perfil fundamentalista e multiproduto, a gestora recebeu em 2017 rating máximo da Standard &Poor’s (AMP 1 – Muito Forte) pelo oitavo ano consecutivo.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.
- postado por Oswaldo Scaliotti