A campanha da marca “Tupperware® é Tupperware®” reforça a importância da originalidade para essa geração
Com mais de 70 anos de atuação e presente em mais de 100 países, a Tupperware®, marca líder em soluções inovadoras para a cozinha, vem investindo constantemente em tecnologia e qualidade no desenvolvimento de seus produtos, acompanhando as necessidades e facilitando a rotina de milhares de consumidores.
A campanha “Tupperware® é Tupperware®”, uma das maiores ações de marketing da empresa no Brasil, estreou em setembro uma série de inserções em mídias off-line, como TV, rádio e jornal, além do digital, site e redes sociais proprietárias e de parceiros que fica no ar até dezembro, com os objetivos de aumentar a visibilidade, construir valor e reforçar a diferenciação da marca, focando principalmente em sua originalidade.
A inovação da Tupperware® não está apenas nos produtos, mas também em como se conecta com os consumidores. Cada vez mais, a marca está onde os clientes estão, seja por meio das famosas demonstrações Tupperware® nas suas casas, ou nos seus smartphones. O Connect coloca o consumidor em contato com o consultor em apenas um clique, usando e-mail, Facebook ou Whatsapp. Essa é uma das estratégias da empresa para se adaptar às transformações digitais e ir de encontro aos desafios que a geração Millennial trouxe, traz e ainda trará ao mundo corporativo.
No Brasil, os millennials já compõem a maior parte da população brasileira, com 34%, representam 50% da força de trabalho e esse número deve chegar a 70% em 2030*. Na Tupperware®, 60% da força de vendas já é formada pormillennials. Ou seja, sendo consumidor ou Consultor da marca, as empresas precisam entender os hábitos e necessidades desses jovens, suas referências, suas preferências e a forma com que trabalham para poderem ser assertivas e eficazes perante esse público.
A originalidade está no DNA da Tupperware® e é também um dos conceitos mais importantes para os millennials na hora de se relacionarem com uma marca. É uma geração que valoriza a identidade, a personalização, a exclusividade, enfim, tudo que torna as pessoas únicas e autênticas.
Assim como a Tupperware®, eles valorizam a inovação e as novidades tecnológicas, e estão mais preocupados com as questões de sustentabilidade do que as gerações anteriores. Os millennials são movidos por propósitos, são mais socialmente conscientes, valorizam a experiência de compra, além de ser uma geração mais diversa e exigente.
No âmbito profissional, o mais importante para eles é ter um bom equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, enxergar progressão de carreira e ter horários flexíveis. Não é à toa que 60% da força de venda da Tupperware® é de millennials, afinal, o trabalho oferecido pela empresa vai de encontro às necessidades desses jovens e oferece reais oportunidades de carreira.
Assim, o comércio autônomo possibilita a qualidade de vida e flexibilidade de horários tão almejados pelosmillennials, e os programas de incentivo, viagens e ganhos de até 100% de lucratividade auxiliam na independência financeira desses jovens – seja fazendo desse trabalho sua principal fonte de renda ou como uma renda extra.
Para conhecer mais sobre os benefícios de ser um Consultor Tupperware®, acesse o site: www.tupperware.com.br/sejaumconsultor .
(*) Pesquisa Itaú BBA – Millennials – Unravelling the Habits of Generation Y in Brazil
Sobre a Tupperware
Presente há 43 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua na venda direta em mais de 100 países, e conta com mais de 3 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da marca Tupperware® está ligado ao design e altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos, além das demonstrações presenciais, por meio de Consultoras engajadas e muito orgulhosas de representar a marca e seus produtos, e à excelente oportunidade de ganhos e crescimento profissional.
Site: www.tupperware.com.br
Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasil
Instagram: www.instagram.com/tupperwarebrasil
YouTube: https://www.youtube.com/user/TWBrasil