• Latest
  • Trending
  • All

60% da Força de Vendas da Tupperware® é formada por millennials

28 de novembro de 2019
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
domingo, 15 de junho de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Eventos

60% da Força de Vendas da Tupperware® é formada por millennials

by Oswaldo Scaliotti
28 de novembro de 2019
in Eventos
0

A campanha da marca “Tupperware® é Tupperware®” reforça a importância da originalidade para essa geração

 

Com mais de 70 anos de atuação e presente em mais de 100 países, a Tupperware®, marca líder em soluções inovadoras para a cozinha, vem investindo constantemente em tecnologia e qualidade no desenvolvimento de seus produtos, acompanhando as necessidades e facilitando a rotina de milhares de consumidores.

A campanha “Tupperware® é Tupperware®”, uma das maiores ações de marketing da empresa no Brasil, estreou em setembro uma série de inserções em mídias off-line, como TV, rádio e jornal, além do digital, site e redes sociais proprietárias e de parceiros que fica no ar até dezembro, com os objetivos de aumentar a visibilidade, construir valor e reforçar a diferenciação da marca, focando principalmente em sua originalidade.

A inovação da Tupperware® não está apenas nos produtos, mas também em como se conecta com os consumidores. Cada vez mais, a marca está onde os clientes estão, seja por meio das famosas demonstrações Tupperware® nas suas casas, ou nos seus smartphones. O Connect coloca o consumidor em contato com o consultor em apenas um clique, usando e-mail, Facebook ou Whatsapp. Essa é uma das estratégias da empresa para se adaptar às transformações digitais e ir de encontro aos desafios que a geração Millennial trouxe, traz e ainda trará ao mundo corporativo.

No Brasil, os millennials já compõem a maior parte da população brasileira, com 34%, representam 50% da força de trabalho e esse número deve chegar a 70% em 2030*. Na Tupperware®, 60% da força de vendas já é formada pormillennials. Ou seja, sendo consumidor ou Consultor da marca, as empresas precisam entender os hábitos e necessidades desses jovens, suas referências, suas preferências e a forma com que trabalham para poderem ser assertivas e eficazes perante esse público.

A originalidade está no DNA da Tupperware® e é também um dos conceitos mais importantes para os millennials na hora de se relacionarem com uma marca. É uma geração que valoriza a identidade, a personalização, a exclusividade, enfim, tudo que torna as pessoas únicas e autênticas.

Assim como a Tupperware®, eles valorizam a inovação e as novidades tecnológicas, e estão mais preocupados com as questões de sustentabilidade do que as gerações anteriores. Os millennials são movidos por propósitos, são mais socialmente conscientes, valorizam a experiência de compra, além de ser uma geração mais diversa e exigente.

No âmbito profissional, o mais importante para eles é ter um bom equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, enxergar progressão de carreira e ter horários flexíveis. Não é à toa que 60% da força de venda da Tupperware® é de millennials, afinal, o trabalho oferecido pela empresa vai de encontro às necessidades desses jovens e oferece reais oportunidades de carreira.

Assim, o comércio autônomo possibilita a qualidade de vida e flexibilidade de horários tão almejados pelosmillennials, e os programas de incentivo, viagens e ganhos de até 100% de lucratividade auxiliam na independência financeira desses jovens – seja fazendo desse trabalho sua principal fonte de renda ou como uma renda extra.

Para conhecer mais sobre os benefícios de ser um Consultor Tupperware®, acesse o site: www.tupperware.com.br/sejaumconsultor .

(*) Pesquisa Itaú BBA – Millennials – Unravelling the Habits of Generation Y in Brazil

 

Sobre a Tupperware

Presente há 43 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua na venda direta em mais de 100 países, e conta com mais de 3 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da marca Tupperware® está ligado ao design e altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos, além das demonstrações presenciais, por meio de Consultoras engajadas e muito orgulhosas de representar a marca e seus produtos, e à excelente oportunidade de ganhos e crescimento profissional.

Site: www.tupperware.com.br
Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasil
Instagram: www.instagram.com/tupperwarebrasil
YouTube: https://www.youtube.com/user/TWBrasil

Tags: “Tupperware® é Tupperware®” reforça a importância da originalidade para essa geraçãoTupperware
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.