App vai presentear os pequenos com cofrinhos para reforçar mensagem de educação financeira
O Dia das Crianças promete ser ainda mais divertido para os pequenos que embarcarem com seus responsáveis em uma corrida com o aplicativo da 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa Didi Chuxing. Na sexta, 12, o aplicativo irá distribuir cofrinhos em formato de porquinhos em comemoração à data especial.
A escolha pelo brinde não foi por acaso. Símbolo de economia, o tradicional porquinho tornou-se mascote da campanha Recalcula promovida pela 99, que visa estimular os usuários do aplicativo a repensar escolhas simples do dia a dia, como pedir uma corrida.
“O cofrinho vem para despertar a importância da educação financeira desde a infância, estimulando pais e responsáveis a reavaliar antigos comportamentos. Com o Recalcula, vamos mostrar que ações corriqueiras podem gerar grandes economias”, explica Stella Brant, diretora de Marketing da 99.
Além dos cofrinhos, as crianças ainda vão ganhar giz de cera para estimular a imaginação e personalizar o brinde. Os brinquedos serão entregues pelos motoristas parceiros durante a corrida em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Manaus e Belém.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.
Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/