Novo prato é exclusividade do Lunch Menu e a primeiríssima novidade do restaurante em 2017
O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.
O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50. Além dos legumes ao vapor que combinam muito bem com o novo prato, o Aussie Mac N’cheese – também recém-chegado ao cardápio da casa – é uma ótima pedida para acompanhar, pois traz uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos selecionados.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.