Usando o aplicativo cearense o cliente pode colaborar com instituições filantrópicas
Uma ousada dupla de cearenses acaba de lançar no mercado um aplicativo de delivery – o PedGanha Com DNA 100% local, o Pedganha chega com a proposta de concorrer diretamente com iFood e com o mais recente UberEats, ambos de abrangência internacional. E para isso, vem com alguns diferenciais para atrair o público.
O aplicativo, de forma pioneira, tem um programa de pontuação, em que, dependendo do número de pontos que o cliente acumule, ele pode trocar por descontos em seu próximo pedido, troca por produtos, ou fazer doações para instituições de caridade cadastradas, como o Iprede e Lar Amigos de Jesus. Esses pontos são chamados de wins. A cada R$ 1 em compras, o cliente ganha W$1; ao avaliar o pedido, ganha W$ 10; e ao convidar amigos, ganha W$ 40. E por ultimo, quando o amigo fizer a primeira compra ganha W$40 e mais W$5 nas compras subsequentes doa amigo. Além disso, caso o amigo convide outro amigo, ele ganha W$2 por cada pedido.
“A doação é um presente. Uma dádiva. Nós vivemos de doações e ser lembrado pelo próximo é realmente uma atitude louvável, que nós que cuidados e as crianças que são atendidas agradecemos”, comemora irmã Conceição, do Lar Amigos de Jesus.
Outro diferencial do aplicativo é o relacionamento com os estabelecimentos cadastrados, num formato de parceria. As taxas e comissões são menos da metade do concorrente, o que garantirá cada vez maior adesão, gerando variedade para o consumidor final.
“Nossa intenção não é simplesmente entregar o serviço, mas cativar o cliente. Cada vez que o cliente usar o PedGanha, ele recebe recompensas, que podem vir em descontos ou em produtos.”, destaca Raphael Santana, um dos idealizadores do aplicativo.
O aplicativo PedGanha está disponível nas plataformas IOS e Android.
Para mais informações: www.pedganha.com.br
- postado por Oswaldo Scaliotti