Denominada “Verão Danado de Bom”, campanha inédita da rede traz ofertas exclusivas nos segmentos de alimentos, bazar, eletro e têxtil
Verão e Carnaval se complementam e o Extra juntou esses dois momentos em uma campanha inédita e totalmente voltada para a região Nordeste, a mais quente do País. O “Verão Danado de Bom” acontece entre os dias 3 e 28 de fevereiro e traz ofertas arrasadoras nos segmentos de alimentos, bazar, eletro e têxtil. Para ajudar a identificar essas oportunidades na loja, foi criado material de comunicação com o mascote Malucoco. Além das ofertas, o Extra oferece, ainda, condições especiais de pagamento: parcelamento em até 20 vezes no Cartão Extra. As ofertas são válidas para todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste (confira as ofertas regionalizadas na loja mais próxima).
A campanha, produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, conta com forte comunicação para televisão, com filmes de 90, 60, 30 e 15 segundos, além de anúncios em mídias impressas e ativação nas mídias sociais da rede. “É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Nordeste, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede, como o forte calendário de ofertas e a facilidade de pagamento e parcelamento. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do seu dia e dia dos nossos clientes, auxiliando na garantia do seu poder de compra”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.
- postado por Oswaldo Scaliotti