Sempre presente nos principais eventos de entretenimento do país, a Nayane Rodrigues Lingerie promoveu ações em parceria com o promoter David Brasil durante a turnê “A danada sou eu”, da cantora Ludmilla, em Fortaleza, que aconteceu na última sexta-feira (31), na Barraca Biruta. No clima da coleção nova, intitulada Melodia, e do seu conceito de empoderamento feminino, com o slogan “Seja Mais”, a Nayane Rodrigues Lingerie está cada vez mais investindo em cantoras que falam sobre o poder da mulher. Na ocasião, a Nayane Rodrigues Lingerie animou ainda mais o público, distribuindo brindes exclusivos da marca ao público que foi conferir os shows e compartilhando vários momentos divertidos ao lado do animado e irreverente influencer carioca.
Nayane Rodrigues Lingerie em números
– 2001 foi o ano de fundação da marca, que começou como um negócio de família no município de Iguatu, interior do Ceará, mas já com uma produção média de 20.000 peças por mês;
– Em 2004, a empresa inaugura sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir daí começa a se consolidar no mercado de moda íntima do Brasil;
– 3 milhões de peças é média de produção anual de peças da empresa, que mantém um escritório em São Paulo e lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza;
– 360 empregos diretos é a quantidade de geração de renda na fábrica, onde a Nayane Rodrigues Lingerie investe na capacitação para aperfeiçoar ainda mais os colaboradores na produção e no segmento de moda íntima;
– 100% de matéria prima brasileira usada na produção das peças representa a relevância que a marca enxerga nos mais diversos setores do mercado nacional;
– 2015 foi o ano que a Nayane Rodrigues Lingerie marcou presença na INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).
- postado por Oswaldo Scaliotti