Simultaneamente ao lançamento da tecnologia 4,5G em Brasília, a Claro divulga seu novo portfólio de planos e sua nova campanha publicitária
Romper com os códigos existentes na categoria, transformar a linguagem e a forma de comunicar. Tornar-se imensurável enquanto os outros falam de seus limites. Inovar na velocidade em que o mundo muda. Convidar consumidores a tornarem-se gigantes por meio dos serviços que oferece como estabelece a assinatura da marca. Esses são os objetivos da Claro ao apresentar seus novos planos e sua nova campanha publicitária.
A campanha tem como mote “Tô dentro”, ilustra a decisão unânime de vir para a Claro assim que as pessoas tomam conhecimento de tudo o que é oferecido.
“A nova comunicação da Claro busca romper com o discurso da categoria e ressalta o compromisso da marca em ir sempre além. Agregando conectividade com um universo de conteúdos exclusivos aos seus clientes e entregando tecnologia e internet com qualidade superior. Tudo isso, além de ofertas que transformem o mercado. Agora, nossos clientes podem falar, navegar, mandar mensagem e estar próximo de quem quiser, quando precisar, sem limites”, afirma Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro.
NOVOS PLANOS
Os novos planos permitem ao cliente ficar conectado com tudo o que importa, quando e onde quiser, sem surpresas desagradáveis na conta. Do pré ao pós, a Claro oferece vantagens únicas para todos.
O celular da Claro já vem com conteúdo gigante: Whatsapp à vontade, sem gastar a internet do plano; Claro Música com milhares de músicas disponíveis também sem descontar da internet; Claro Vídeo, com um catálogo com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser; e muito mais.
“Estamos mudando a forma de apresentar o valor das nossas soluções. Nossa nova campanha se soma aos investimentos que estamos fazendo em cobertura e tecnologia e também às novas ofertas que chegam para transformar o mercado brasileiro. Agora, o cliente da Claro vai falar com quem quiser, sem preocupações. É o fim dos minutos, do clube, da necessidade de saber que operadora está do outro lado. Na Claro, agora pode tudo, sem limites. O smartphone faz parte da vida dos brasileiros e aqui ele já vem com muita coisa boa dentro. Tem o 4G mais rápido do Brasil e conteúdo gigante para todo mundo curtir de verdade”, afirma Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.
PLANOS PÓS
SEM LIMITES. SEM PEGADINHA. FÁCIL DE ENTENDER
Em um movimento inédito e transformador no mercado nacional, a Claro anuncia um benefício gigante nos planos pós-pagos. Todos os planos comercializados pela Claro passam a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do país.
A oferta permite ao cliente falar com quem quiser, independentemente da cidade e da operadora de destino. O benefício vale para fixo e móvel, sempre usando o código 21 para falar na longa distância.
As franquias de internet móvel continuam as maiores do mercado, de 5GB a 25GB. Clientes do combo multi, com TV, banda larga e telefonia fixa, levam o dobro da internet contratada. O valor da mensalidade dos novos planos não mudou, iniciando em R$ 119,90.
Nos planos pós, o cliente ainda tem descontos exclusivos para compra dos melhores smartphones do mercado.
PLANO CONTROLE
O plano Controle também está turbinado. A franquia mínima agora é de 2GB, com valor mensal de R$ 39,90. A Claro oferece uma segunda opção de 3GB, por R$ 54,90. Tudo isso, com Whatsapp, Claro música e Claro vídeo, através do 4G mais rápido do Brasil.
PRÉZÃO SEMANAL
Novidades também no pacote semanal pré-pago: o Prézão da Claro agora é Giga. “Carregou, usou. E na Claro, o cliente pré usa muito, de verdade!”, afirma Carvalho.
Sem contrato. Sem fidelidade. Sem fatura mensal.
O Prézão da Claro vem com 1GB para navegar como e onde quiser.
E agora o Prézão semanal da Claro também oferece 100 minutos para falar com as outras operadoras. Falar de Claro para Claro continua ilimitado, em qualquer cidade do Brasil.
Dá para conversar à vontade, usar a internet e curtir conteúdos exclusivos, com a flexibilidade de contratar e usar por semana. Tudo isso com a velocidade do 4G mais rápido do Brasil.
“Do Prezão semanal aos planos mensais com conta, a Claro disponibiliza a solução ideal para cada cliente. O cliente quer viver uma experiência completa e com conteúdos exclusivos. Aqui na Claro, ele pode tudo”, explica Carvalho.
UM MOVIMENTO DE PESSOAS SERVINDO PESSOAS
A Claro é uma empresa gigante e a nova campanha não reforça apenas a proposta de valor da empresa ou o desejo de consumidores em fazer parte. Reforça também um compromisso de milhares de pessoas, colaboradores ou parceiros, de dar sua contribuição e sua energia na construção de uma empresa que evolui o tempo todo, para fazer mais e melhor. “Na tecnologia, na cobertura e nos serviços, a Claro está cada vez mais gigante. Tá todo mundo dentro, com aspiração de fazer algo muito grande e diferente”, finaliza Teixeira.
SOBRE A CLARO
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende mais de 60 milhões de clientes. Está presente em cerca de 4 mil municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. No Brasil, é controlada pelo Grupo Claro, juntamente com marcas NET e Embratel.