Com entrada gratuita, espetáculo faz refletir sobre o tempo do agora
Nada se mostra tão poderoso quanto o tempo: ele é regente das alegrias, das dores, dos sonhos e da vida. O Musical “Tudo tem seu tempo” foi concebido para fazer refletir sobre o tempo do agora! A abertura da temporada se deu no último dia 7, com apresentação também no dia 8, e segue amanhã 14 (sexta-feira) e 15 de julho (sábado), às 19h, no auditório da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5.700) com entrada gratuita.
No repertório, músicas que fizeram parte de cada momento de descoberta do corpo e da voz, ao longo de um ano de atividades, dos jovens do Coral Canto da Casa, e que expressam um sentido para seguir o pulso da vida. Tempos Modernos (Lulu Santos), Depois (John Ulhoa), Pouco Tempo (Francisco Neto), Admirável Chip Novo (Pitty), Último Dia (Paulinho Moska), Oração ao Tempo (Caetano Veloso), Felicidade (Marcelo Jeneci) e O Tempo Não Para (Cazuza) são algumas das músicas cantadas e interpretadas.
Sobre o Coral Canto da Casa
É um projeto da Casa da Voz da Universidade Federal do Ceará (UFC) que, através da Associação de Amigos do Coral da UFC (ACUFC) e das parcerias firmadas entre Enel Distribuição Ceará e EIM Instalações industriais, objetiva a formação musical de estudantes adolescentes de escolas públicas.
Almeja desenvolver o potencial humano através da arte e estimular a solidariedade pela criação e expressão musical. Cumpre assim os verdadeiros objetivos da extensão universitária, na configuração de um coro jovem que congrega a comunidade e que conta com o apoio e o compromisso social de agentes dos setores acadêmico, artístico e empresarial.
Contemplado pelo VIII Edital Mecenas do Ceará, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, integra os projetos da Plataforma Sinfonia do Amanhã, mantida pela Enel em parceria com o Governo do Estado do Ceará.
SERVIÇO
Musical “Tudo tem seu tempo”
Dias e horário: 14/07 (sexta-feira) e 15/07 (sábado) às 19h
Local: Auditório da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5.700)
Entrada gratuita
- postado por Oswaldo Scaliotti