Rede lança promoção “Juntou & Trocou*”, em parceria com a BrandLoyalty, que contemplará clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais com facas profissionais da marca Jamie Oliver
A partir de hoje, as compras dos clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais poderão virar itens colecionáveis. O Pão de Açúcar, em parceria com a BrandLoyalty, irá oferecer aos clientes que não abrem mão de cozinhar com estilo, um conjunto exclusivo de um dos itens que fazem toda a diferença em qualquer cozinha: a faca. A ação é parte da celebração pelo mês de aniversário do Pão de Açúcar.
“Acredito que um conjunto de facas de qualidade é uma das partes mais importantes de um kit de cozinha. Feitas com aço de alta qualidade e equilibradas com perfeição para oferecer segurança no uso, essas facas maravilhosas trazidas com exclusividade do Pão de Açúcar, fazem com que picar e preparar alimentos se transforme em puro prazer”, explica Jamie Oliver.
A mecânica é simples: a cada R$ 20 em compras realizadas nas lojas do Pão de Açúcar e no Minuto Pão de Açúcar, o cliente ganha um selo que deve ser colado na cartela da promoção, encontrada nas lojas participantes. Assim que completar o número necessário de selos para o produto desejado, o cliente pode efetuar a troca nas lojas do Pão de Açúcar acrescentando um valor a partir de *R$4,99. Somente um produto poderá ser trocado por cartela. Ao todo, são nove produtos para o cliente trocar e colecionar, entre eles seis tipos de facas, um afiador, uma tábua para servir e um bloco para facas.
Os utensílios são ideais para serem usados tanto pelos experts em cozinha, quanto para o uso no dia-a-dia, pois oferecem segurança, eficiência e qualidade. A quantidade de selos varia dependendo do produto que se deseja obter e, na compra de produtos de marcas participantes, o cliente adquire ainda mais selos.
“Identificamos artigos de desejo entre nossos clientes e assinados por um Chef jovem e moderno, referência entre os apreciadores de uma cozinha simples, bem-feita e descomplicada, conceitos valorizados pelo Pão de Açúcar. Dessa forma, nosso objetivo foi trazer essa linha de facas aos nossos clientes mais fiéis em uma mecânica simples e que estivesse inserida na celebração pelo aniversário da marca, valorizando assim, o relacionamento deles com o Pão de Açúcar”, conta Maria Cristina de Amarante, Gerente Geral de Marketing.
Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Pão de Açúcar e tem todos os elementos para ser um grande sucesso: um sistema simples de pontuação, com produtos de altíssima qualidade assinados por uma figura querida e conhecida do público”.
A ação acontece entre os dias 27 de julho e 20 de novembro em lojas selecionadas na região da Grande São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Centro-Oeste e Nordeste (relação abaixo). E os clientes terão até 3 de dezembro para continuar trocando suas cartelas preenchidas pelos itens e finalizar sua coleção.
Com mais de 180 lojas distribuídas em 12 Estados e Distrito Federal, a bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.
A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.
Em linha com a atitude de vanguarda do GPA, grupo do qual faz parte, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008. A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.
Em junho de 2014 surgiu a primeira loja Minuto Pão de Açúcar, marcando a estreia da operação da marca em um novo formato, com foco em conveniência e praticidade nas compras do dia-a-dia.
A BrandLoyalty é a líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas do segmento de alimentos e opera em 53 países. A Brandloyalty é detentora da licença do Chef Jamie Oliver para campanhas de fidelidade no mundo todo. As mecânicas são desenvolvidas através do conhecimento profundo dos consumidores, seu comportamento, desejo e ambições, obtidos por meio de uma abordagem customizada e fundamentada em dados e tecnologia. Esta expertise leva à criação de programas de incentivo e fidelidade que geram resultados imediatos no desempenho de vendas. A BrandLoyalty é parte da LoyaltyOne, uma empresa ADS. Para mais informações, visite: www.brandloyalty-int.com.
Mais informações podem ser consultadas no site da promoção:
http://juntoutrocou.paodeacucar.com.br
- postado por Oswaldo Scaliotti