Administradora ainda presenteia kits de cerveja Colorado a cada R$100 em compras
O Dia dos Pais deste ano ganhou um sabor especial nos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento. Entre os dias 01 e 13 de agosto, a cada R$100 em compras, os clientes do North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping concorrem a uma cervejeira novinha em folha. Com apenas mais R$9,90, os participantes ainda recebem um kit da Colorado com copo exclusivo e uma garrafa de 600ml da marca.
A campanha “Pai é parceria” é válida em treze shoppings do grupo, que buscam resgatar os momentos de reunião em família e celebrar a parceira e a amizade entre pais e filhos com um presente que vai garantir a boa cerveja gelada.
Os clientes dos cartões Caixa e Caixa Elo débito e/ou crédito levam o kit Colorado sem precisar pagar o valor sugerido. As compras nos cartões Caixa na máquina da Cielo dão direito a três cupons para o sorteio da cervejeira. Já para os clientes Caixa Elo que efetuarem compras também na máquina da Cielo, recebem cinco cupons mais duas horas grátis de estacionamento e dois kits Colorado.
De acordo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a promoção tem o intuito de proporcionar experiências que remetam aos bons momentos de convívio em família. “Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa, principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração”, completa.
A expectativa é obter um incremento de 5% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior.
- postado por Oswaldo Scaliotti