Administradora de shopping homenageia todos os tipos de pai com campanha para a data
Para enaltecer o amor e as diferentes relações entre pais e filhos, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shoppings do país, lança a campanha de Dia dos Pais “Pai é Pai” no último dia 07 de agosto. O comercial será veiculado nas redes sociais dos shoppings do grupo – Facebook e Instagram – e em pube editoriais online.
O filme enaltece os diferentes tipos de pais, com suas diversas personalidades e estruturas familiares. Ao final, a marca convida os espectadores a abrirem seus corações e a celebrarem o dia com aquele que lhes ensinou a respeitar, ouvir e amar.
Para o gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes a campanha busca reforçar que é primordial as relações entre pais e filhos, independente da estrutura familiar e da personalidade. “Somos uma marca idealista em que acreditamos nas relações humanas acima de tudo. Por isso, desenvolvemos essa campanha para o Dia dos Pais em que buscamos enaltecer o mais puro dos sentimentos e reforçar que o amor deve sempre prevalecer”, analisa.
Criada pela agência brasiliense Flag Mídias, a campanha de 70 segundos é assinada também por 16 shoppings do grupo – Conjunto Nacional, Nova Iguaçu, Nova América, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Porto Velho, Pantanal, Golden Square, Shopping Metrô Itaquera, Eldorado, Parque das Bandeiras, Natal Shopping e North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.
Segue abaixo link da Campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=tiFTVDwUtWE&feature=youtu.be
- postado por Oswaldo Scaliotti