Os super e os hipermercados Extra em todo o Brasil têm uma facilidade para os clientes que costumam fazer a tradicional feira e querem economizar ainda mais. Na seção de hortifrúti da rede, os clientes já podem encontrar uma seção com sinalização própria indicada para legumes, verduras e frutas com 20% de desconto. Vendidos em embalagens com algumas unidades, o objetivo desta iniciativa é levar aos clientes itens que passaram pelos testes de qualidade da companhia, mas estão fora do padrão – como em tamanhos e formas diferentes, por exemplo. Ao adquirir esses produtos, os clientes não apenas economizam na feira, mas colaboram para o consumo consciente desses alimentos, uma vez que eles dificilmente chegariam às gôndolas do Extra para venda.
“O Extra tem um padrão rigoroso de venda em produtos e itens com diferentes tipos de formatos e tamanhos, que mesmo que aptos para consumo, dificilmente seriam enviados dos fornecedores à companhia. Ao criarmos essa iniciativa, incentivamos o recebimento desses alimentos, evitando o descarte e oferecendo um desconto relevante ao consumidor”, explica Marcos Pozzi, responsável pela área de perecíveis do Extra.
Fazem parte dessa seção itens como tomate, batata, chuchu, pimentão, abobrinha, limão e laranja, indispensáveis para quem tem uma alimentação balanceada. Desta forma, o Extra ajuda seus clientes a se alimentarem bem economizando. “O Extra se posiciona como parceiro dos seus clientes, sempre oferecendo ofertas e dinâmicas comerciais que os ajudem a fazer valer o seu dinheiro. Essa iniciativa segue essa mesma linha e, aliada ao Hiper Feira e à tradicional Terça Extra, oferece aos clientes as melhores opções de frutas, legumes e verduras com qualidade e preços que cabem no bolso para que eles possam continuar garantindo o poder de compra ao se abastecer nas nossas lojas”, finaliza Pozzi.
- postado por Oswaldo Scaliotti