Os sócios e diretores da Fortbrasil, Juliana Freitas e José Neto representaram o Ceará no Programa de Inovação e Crescimento da Stanford-Endeavor, que aconteceu entre os dias 20 e 25 de Agosto nos Estados Unidos. “Para nós que fazemos parte da Endeavor é de extrema importância participar desse momento de troca de experiências e acesso a novos conhecimentos”, comemora a CEO Juliana Freitas. O curso foi projetado especificamente para Empreendedores Endeavor pela Stanford Graduate School of Business e pela Endeavor. Localizado em Stanford, no coração do Vale do Silício, este programa de uma semana foi criado para ajudar os empreendedores a impulsionar a inovação e a criar empresas líderes em um mercado global competitivo.
Os participantes irão compreender como as empresas de sucesso articulam e evoluem para acelerar o crescimento, desenvolver estratégias para impulsionar a inovação dentro de suas organizações e saber como desenvolver relacionamentos mais efetivos com parceiros e clientes. Além disso, conhecerão as melhores práticas dos empresários e capitalistas de risco do Vale do Silício.
Sobre o Grupo Fortbrasil
Com o início das atividades no segmento financeiro em 1994, a Fortbrasil começou como uma empresa de factoring, passando por atividades de corretagem de seguros e dando início ao mercado de microcrédito em 2001, com uma sociedade de crédito ao microempreendedor (SCM). Logo após, em 2005, a empresa passou a focar em cartões de crédito, entrando no Rio Grande do Norte (2009), na Paraíba (2012) e em Pernambuco (2013). Atualmente, são mais de 1.300 pontos de captação e atendimento, 230 parceiros varejistas de diversos segmentos, quase 200 milhões de carteiras, 17 mil estabelecimentos credenciados, mais de um milhão de clientes e um total de R$ 500 milhões de venda/ano.
A Fortbrasil oferece às empresas de provate label diversas ferramentas e serviços, como: acesso a um excelente instrumento de comunicação, por meio da fatura mensal do cliente; financiamento do consumidor por conta da Fortbrasil; segurança e garantia no recebimento de vendas a prazo; facilidades de crédito, descontos e promoções em um único produto; crédito on-line: o cliente já sai comprando; ampla base de clientes das classes C,D e E com crédito para comprar; completo controle sobre as vendas efetuadas no estabelecimento; atendimento qualificado por meio da central de atendimento; diversos serviços via Internet; suporte técnico; produtos financeiros: antecipação de crédito dos valores a receber.
Já para o cliente final são oferecidos serviços, como: oferta de crédito simples e rápido, conveniência para comprar em milhares de lojas; atendimento 24h além de vários serviços e diversas facilidades. Além dos produtos: Seguro Perda e Roubo, Seguro Desemprego, Seguro Assistencial, Saque Fone, Recarga Celular, Fortbrasil Alerta, Anuidade Bônus, Fatura Online, Plano Odontológico, Assistência Residencial, Assistência Veículos, Assistência Mais.
- postado por Oswaldo Scaliotti