Referência nacional no mercado de moda íntima, a Nayane Rodrigues Lingerie lança o “Canal d’Ellas”, apresentando produção de conteúdo próprio para interagir com o público, levando informação e entretenimento às consumidoras da marca. Impulsionado pelo boom da Coleção “Melodia”, com a qualidade dos produtos tendo como garotas-propaganda as musas Wanessa Camargo e Marília Mendonça, a grife que conta com mais de 64 mil curtidas no Facebook e 54,7 mil seguidores no Instagram, incrementa sua página no Youtube com programas exclusivos sobre o universo feminino. Os vídeos podem ser acessados pelo link: http://bit.ly/2f5Lbh7.
Entre os temas abordados no Canal d’ellas, moda, beleza, saúde, autoestima, empoderamento e informações essenciais para assuntos que interessam a todas as mulheres: os cuidados e a últimas tendências de moda íntima. “Escolher a lingerie certa faz muita diferença na hora de se vestir e requer bastante bom senso. Em nosso canal, vamos ajudar a corrigir alguns defeitos, a como valorizar o corpo com conforto e comodidade para o bem-estar de cada mulher”, afirma Naiane Rodrigues diretora de criação da marca.
Para apresentar o canal, a Naiane Rodrigues convidou três embaixadoras com perfis que se comunicam com perfis variados de suas consumidoras. O trio é formado pela influencers Laura Holanda (@lauraholanda_), Ana Clara Furigo (acluris) e Gabriela Sanders (@gabrielasanders_). Nos três primeiros programas, elas discutem sobre composição de looks (variedade de cores, tecidos, modelos e tamanhos) e cuidados com a lingerie para manutenção e melhor uso das peças. Confira abaixo o perfil das três escolhidas para o Canal d’ellas:
ANA CLARA FURIGO |
|
Idade: |
22 |
Profissão: |
Modelo fotográfica e estudante de jornalismo |
Naturalidade: |
Sorocaba, SP, mas mora em Fortaleza há 4 anos. |
Relação com a moda |
Sempre gostou e sempre quis fazer parte do mundo da moda. Fotografa desde os 15 anos. Gosta de estar por dentro das novidades da moda, mas não é refém delas. Segue as tendências que combinam com o estilo. |
Rotina nas redes sociais |
Usa bastante e sempre gostou, principalmente o instagram. Posta pelo menos duas vezes ao dia. As redes são bem organizadas e, nos últimos dois anos, percebeu um maior alcance. |
GABRIELA SANDERS |
|
Idade: |
21 |
Profissão: |
Designer de moda |
Naturalidade: |
Fortaleza |
Relação com a moda:
|
A relação com moda vem desde pequena, quando criança sempre dizia que queria ser estilista, sempre escolhendo as roupas que e ia vestir, não era a mãe que escolhia, ela mesma montava os looks de cabeça. Está atuando na área, trabalha como modelo e como assistente de produção em uma agência. Acompanha sempre as tendências, pega referências e leva para o estilo pessoal. |
Rotina nas redes sociais |
Mais recatada nas redes sociais, Gabi posta menosporque é reservada, mas sempre está antenada nos principais perfis de moda e entretenimento. |
LAURA HOLANDA |
|
Idade: |
26 |
Profissão: |
Ilustradora e Artista plástica |
Naturalidade: |
Fortaleza |
Como é a relação com a moda? Quando começou? Acompanha as tendências?
|
Desde criança faz trabalho como modelo, mas nada tão profissional. Acompanha algumas tendências, mas prefere criar a sua todo dia, dá preferência ao conforto. |
Rotina nas redes sociais |
Costuma ficar muito conectada, tanto para ficar antenada nas tendências e também para divulgar seu trabalho artístico e praticidade das plataformas para fazer negócios através delas |
Serviços
Nayane Rodrigues Lingerie
Site: http://nayanemodaintima.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: https://www.instagram.com/nayanelingerie
- postado por Oswaldo Scaliotti