Novidade apresenta tecnologia que garante um toque seco mesmo nos dias mais quentes
Febre entre as mulheres, as bases que deixam a pele com aspecto sequinho e os batons sem brilho se transformaram em itens indispensáveis na necessarie das brasileiras. Agora, o efeito matte está também nos cremes corporais, com os novos hidratantes do Boticário, a regra é: passou, hidratou, secou. A novidade chegou nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca no dia 25 de setembro.
Os hidratantes com efeito matte absorvem o brilho excessivo e proporcionam uma pele mais sequinha e aveludada ao longo do dia, no melhor estilo passou-secou, garantindo também hidratação por até 48 horas. Tudo isso, graças à exclusiva tecnologia Climatte, que por meio de esferas matificantes reduzem a oleosidade e sensação de pele grudenta ao longo do dia, garantem toque seco até nos climas mais quentes e úmidos do país¹.
Os lançamentos chegam em embalagens de 200 ml e em três fragrâncias: Jardim de Sol, a super novidade da temporada; Leite&Mel e Rosa&Algodão, que já são sucesso no portfólio de Cuide-se Bem. #CuideseBem #façaissoporvocê
“Toda mulher precisa se cuidar, mesmo na correria do dia a dia. E nós estamos sempre atentos às necessidades dessas consumidoras para oferecer produtos que estimulem esse momento de cuidado com ela mesma. Entendemos que a hidratação com a sensação de pele sequinha era uma demanda grande e encontramos em uma tecnologia exclusiva a possibilidade de atender essa demanda, que é ainda mais intensa nos dias em que os termômetros registram altas temperaturas”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
A família Jardim de Sol chega para celebrar o melhor do verão, com uma fragrância exclusiva que tem tudo a ver com a temporada: a mistura colorida das frutas tropicais com um toque de frescor da peônia. A linha completa conta também com body splash, loção hidratante 400 ml, creme para as mãos 50 ml, Antitranspirante Roll-on e Sabonetes em Barra.
Nova linha Cuide-se Bem Solar
Pensando também na proteção da pele na época mais quente do ano, quando o cuidado deve ser redobrado, o Boticário apresenta nova Linha de Proteção Solar Cuide-se Bem. Os produtos têm novas embalagens, novas fórmulas e uma nova fragrância incrível, bem diferente daquele cheirinho tradicional de protetor solar. A linha Cuide-se Bem Solar conta Protetor Solar Facial FPS50, Protetor Solar Corporal FPS30, Autobronzeador e Protetor Óleo de Canela FPS15. E para você levar tudo isso para a praia ou para piscina com praticidade e beleza, a Bolsa de Praia de Cuide-se Bem é um item indispensável no seu kit de verão. #CuideseBemNoVerão
¹Teste de eficácia percebida realizado em quatro regiões geográficas brasileiras distintas, chegando a temperaturas de 37º.
Serviço
Efeito Matte
Loção Hidratante Efeito Matte 200 ml
Preço: R$ 29,90
Pele sequinha e hidratada por até 48h
Disponível nas fragrâncias: Jardim de Sol, Leite e Mel e Rosa e Algodão
Família Jardim de Sol
Loção Hidratante Efeito Matte 200 ml
Preço: R$ 29,90
Pele sequinha e hidratada por até 48h
Body Splash 200 ml
Preço: R$ 49,90
Prolonga a sensação de pós-banho
Loção Hidratante 400 ml
Preço: R$ 41,90
Creme de Mãos 50 ml
Preço: R$ 22,90
Antitranspirante Roll-on 55 ml
Preço: R$ 17,90
Sabonetes em Barra – 2 unidades
Preço: R$ 11,90
Linha Solar
Protetor Solar Facial FPS50 50 ml
Preço: R$ 48,90
Textura leve e rápida absorção
Resistente à água
Proteção UVA/UVB
Protetor Solar Corporal FPS30 120 ml
Preço: R$ 44,90
Textura leve e rápida absorção
Resistente à água
Proteção UVA/UVB
Autobronzeador 120 ml
Preço: R$ 44,90
Bronzeia uniformemente
Fácil de aplicar e rápida absorção
Hidrata a pele
Protetor Óleo de Canela FPS15 120 ml
Preço: R$ 44,90
O bronzeado de sempre agora com maior proteção
Cuide-se Bem Bolsa de Praia em PVC
Preço: R$ 59,90
Tamanho ideal para levar os itens indispensáveis para aproveitar o melhor do sol
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
- postado por Oswaldo Scaliotti