Atualmente, uma campanha vinculada através do Outdoor Social que está em andamento em Fortaleza é a do refrigerante da marca Schin. A campanha está presente em três comunidades da capital, como: Pirambu, Alto do Bode e Moura Brasil. Ao todo, 12 placas foram instaladas na fachada das casas de moradores dessas comunidades. Cada morador vai receber o valor de R$160 pela exibição da placa, que ficará fixada durante 9 semanas nas residências. A campanha do refrigerante Schin intitulada “Viva Cada Instante” tem por objetivo sortear diversos prêmios como vale-compras e viagens. A campanha segue até 19 de dezembro.
O Outdoor Social é um negócio social que leva campanhas de utilidade pública ou de cunho publicitário às comunidades e periferias de todo o país com o objetivo de gerar renda para os moradores dessas localidades e causar impacto social. Em cinco anos de atuação, o Outdoor Social já gerou mais de R$2 milhões em renda, beneficiando mais de 30 mil moradores.
No Ceará, o Outdoor Social está presente em 10 comunidades da capital Fortaleza, como: Pirambú, Lagoa do Coração/Praia do Futuro I, Alto do Bode/Autran Nunes, Gina’s Motel/Barra do Ceará, Borba Gato/Genibaú, Língua de Cobra/Padre Andrade, Farol/Serviluz, Pantanal III/Prefeito José Walter, Arraial Moura Brasil e Alvorada/Água Fria.
- postado por Oswaldo Scaliotti