Na noite desta última quinta-feira (29), o Pinheiro Supermercado lançou a sua campanha comemorativa de 25 anos de fundação junto com a apresentação do PIN 2016, projeto de mídias e eventos do Pinheiro Supermercado, que ganha uma dimensão especial em sua quarta edição. Na grande festa, realizada no La Maison Buffett, diretoria, fornecedores, parceiros, formadores de opinião e imprensa vivenciaram momentos de bastante emoção. Logo na entrada, uma ambientação da pequena Mercearia União, no bairro Pan Americano, que deu origem à rede, lembrou o começo de tudo. Também na oportunidade, os presentes puderam conhecer a linha do tempo de expansão do Pinheiro Supermercado, conferir as premiações conquistadas ao longo dessas duas décadas e meia e as ações sociais realizadas pelo grupo. E ainda na noite festiva, os convidados conheceram os detalhes da nova campanha e o VT institucional de bodas de prata, produzido pela SG Propag.
“Trata-se de uma grande festa, sem dúvida! São 25 anos de grandes desafios vencidos. Passamos por muitos governos, planos econômicos, evoluções tecnológicas e de hábitos de consumo. Mas crescemos, expandimos e fizemos de uma pequena mercearia uma grande rede de supermercados e outros negócios. Mais do que um ponto de vendas e serviços, o Pinheiro tornou-se um abraço social nos bairros e municípios onde atua, de fato um bom vizinho”, reforçou Honório Pinheiro, diretor presidente da rede Pinheiro Supermercado.
A campanha
Intitulada “Vem pra festa. Vem pro abraço”, a campanha promocional de aniversário do Pinheiro Supermercado utiliza elementos característicos da rede e dos 25 anos, como as cores laranja e prata, esta última, remetendo às bodas de prata do grupo. Além disso, em cada mídia elaborada, os protagonistas são os próprios colaboradores da rede, imprimindo ainda mais realidade e emoção a cada “abraço” das peças.
Com a forte campanha promocional, o Pinheiro estará na mídia o ano inteiro, com veiculação na Globo e SBT, encartes, rádio, jornal, mídia on-line e off-line por meio de promoções e ações de PDV. Além disso, o supermercado sorteará prêmios entre os clientes durante todo o ano. Serão três carros zero km, TVs de LED, smartphones, geladeiras, fogões, fornos micro-ondas, bolsas de estudos da Faculdade CDL e vales-compras da Acal e Pinheiro Supermercado. A cada R$ 60 em compras, o cliente Bom Vizinho concorrerá a todos estes prêmios e, comprando produtos das marcas parceiras na campanha promocional, sinalizadas em todas as unidades e materiais da campanha, receberão cupons em dobro.
- postado por Oswaldo Scaliotti