Segunda edição da coleção foca no feminino
Apostando em um jingle rimado, com frases como “Esposende tem moda e preço baixo de verdade”, a Competence lança a nova campanha das Novidades da Estação – coleção com as tendências para a primavera e o verão da Esposende. Os filmes, três ao todo, estão sendo divulgados nas redes sociais da empresa de calçados, além de contar com peças gráficas nos pontos de venda. Com o mote “vá por mim”, o material de divulgação traz sugestões antenadas com as tendências da moda, aliadas ao preço baixo. Essa é a segunda edição da coleção, pois a primeira trouxe as novidades no semestre inicial deste ano. Confira um dos vídeos da campanha no canal oficial da Esposende: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=NbQNTbLVhSM
Ficha Técnica
Anunciante: Esposende
Agência: Competence
Atendimento: Cristiane Ramos e Rita de Kassia Araújo
Direção de Arte: Ana Weber
Redação: Fábio Medvedovsky
Planejamento: João Satt e Manoela Reis
Mídia: Renata Schenkel e Thayse Duarte
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Teixeira
Arte-final: Adroaldo dos Santos e Antonio Schneider
Produtora de vídeo: Comp
Produtora de Áudio: Croácia
Aprovação (cliente): Eliana Muller e Cida Galvão