Campanha conta com descontos de até 80% em mais de 300 itens e ofertas diárias antecipadas
A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, realiza entre os dias 23 e 30 de novembro, a famosa promoção Black Friday. Para esta edição, a rede espera um crescimento de vendas de 20%, apostando em descontos de até 80% para mais de 300 itens. Entre as novidades, além da garantia dos mesmos preços para o canal digital e nas 660 lojas físicas, a varejista também antecipará ao longo do mês de novembro uma oferta por dia com o preço especial da campanha.
“Estamos vindo com preços bem agressivos para a Black Friday desde ano. Iniciamos as negociações com a indústria desde agosto para garantir aos nossos clientes as melhores opções de produtos, preços e condições de pagamentos. E tudo isso dando a eles a opção de escolher onde querem comprar, como a única empresa 100% integrada com os mesmos preços em site e lojas”, afirma Ricardo Nunes, fundador e presidente da Ricardo Eletro.
Em 2016, a Black Friday movimentou R$ 170 milhões nas vendas da Ricardo Eletro, respondendo por 30% do faturamento do mês de novembro. Desse total, 50% das vendas foram originadas pelo canal digital. As categorias mais procuradas no ano passado devem também ser os destaques dessa edição, com smartphones, linha branca e eletroportáveis aparecendo como protagonistas na preferência do consumidor.
Sobre a Ricardo Eletro
A Ricardo Eletro, bandeira da holding Máquina de Vendas, é uma das principais rede de varejo de eletrodomésticos. São 660 lojas distribuídas nas principais capitais brasileiras. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador e atual CEO do Grupo, Ricardo Nunes. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes e traz em seu DNA a busca agressiva de preços baixos.
- postado por Oswaldo Scaliotti