Para encerrar 2017 com chave de ouro em trocas criativas, a Abracadabra, agência de Branding e Design, organiza e promove nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h, a quarta e última edição de 2017 do Yellow Day. O evento, que mistura happy hour e trocas de experiências com pessoas legais de ramos variados da criatividade, traz nessa quarta edição o tema “Marcas que fazem o bem”.
Já estão confirmadas as presenças de Celina Hissa (pela Catarina Mina), de Rafael Studart (VidaBR), de Gustavo Lima (Meu Óculos de Madeira) e de Lisie Aragão (MUDE), além do time da Abracadabra, nesse último encontro de 2017 do Yellow Day. A transmissão, via Facebook Live, é realizada pela Occiuzzi Filmes Criativos e estimula a participação de todos. É possível participar através do link do evento: https://goo.gl/uzKJy9.
O tema “Marcas que fazem o bem” visa levantar reflexões e relacionar o mundo dos negócios e das marcas com os impactos sociais e ambientais. “Escolhemos o tema após a leitura do livro ‘Comece algo que faça a diferença’, de Blake Mycoskie, no qual o fundador da Toms Shoes e criador do revolucionário modelo de negócios one for one, onde a cada produto vendido, um outro é doado para quem precisa, deixa claro que é possível ganhar dinheiro e fazer o bem ao mesmo tempo”, conta Allyson Reis, diretor da Abracadabra e mediador do Yellow Day.
Nas edições anteriores do Yellow Day, a Abracadabra já abordou os temas “empreendedorismo criativo”; “Processo criativo” e “High tech x Low Tech: tecnologia, artesanato e design”. Para entrarem no clima do Yellow Day#4, vale conferir o que já rolou nesses eventos passados na página https://www.facebook.com/pg/abracadabradesign/events/.
Serviço:
Yellow Day #4
Data: 24/11 (sexta-feira)
Horário: 19h
Participações também através do link https://goo.gl/uzKJy9 com transmissão ao vivo no Facebook: https://web.facebook.com/abracadabradesign/
- postado por Oswaldo Scaliotti