A Empresa concorre na categoria melhor cardápio com a impressão do cardápio do BARNEY’S BURGUER
A Sobral Gráfica & Editora participa pela segunda vez consecutiva do Prêmio Fernando Pini – 27º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica, que acontecerá em São Paulo no dia 28 de novembro. Este ano a Empresa está concorrendo na categoria melhor cardápio com a impressão do cardápio do BARNEY’S BURGUER. Ano passado, concorreu na categoria Revistas e ficou entre as cinco melhores impressões de revistas do Brasil, com a impressão da Revista Vem Também.
Para o Diretor Comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio Brito, participar dessa premiação é levar o conhecimento do trabalho exercido pela Sobral Gráfica, genuinamente sobralense e cearense, para todo o Brasil. “Estar pelo segundo ano consecutivo concorrendo com gráficas do país inteiro, principalmente as do Sudeste do país, é muito gratificante. O prêmio atesta a qualidade do nosso trabalho e do produto em si, que se encontra entre os melhores do Brasil”, declara Fernando Hélio.
A premiação é o reconhecimento máximo aos grandes talentos que ano após ano, redefinem o conceito de excelência gráfica. O concurso possui certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo de seleção. Pelo nível dos trabalhos apresentados, o prêmio é reconhecido internacionalmente e já rompeu a barreira de 1.500 inscritos. A cerimônia de entrega é considerada a maior festa da indústria gráfica em todo o mundo.
Sobre a Sobral Gráfica:
A Sobral Gráfica & Editora está há mais de 20 anos no mercado primando pela qualidade em todos os seus processos, desde o atendimento até o produto entregue. Com tecnológico parque gráfico, que recebe anualmente investimentos em modernização para garantir melhor custo/benefício ao cliente, a Sobral Gráfica garante o melhor em impressão e acabamento. Hoje, a gráfica tem sede em Sobral e filiais em Fortaleza e Teresina.
Por pensar além dos produtos entregues, a empresa tem a inquietação de estar sempre fomentando ideias e disseminando informações para o meio em que está inserida. Com esta ideia, a gráfica lançou e distribuiu bimensalmente, o Expresso Sobral Gráfica para todo o seu mailing de clientes e parceiros, com o objetivo de promover e congregar conhecimento e gerar negócios.