Loja online conta com 26 produtos para o Natal e expectativa é crescer 28% com a nova operação
De olho no cenário atual brasileiro, em que a expectativa de vendas no e-commerce deve crescer 15% em 2017, segundo dados da EBIT, e às vésperas do Natal, data que concentra cerca de 70% do faturamento anual da empresa, a Ofner lança o e-commerce da marca com vendas para todo o Brasil.
Segundo Mário Costa Jr., diretor executivo da Ofner, iniciar um e-commerce é sempre um desafio. “Temos know-how de 65 anos de sucesso em lojas físicas – que estão concentradas em São Paulo – e agora chegou o momento de startarmos o nosso mercado online para conseguirmos atender também outras regiões. A nossa expectativa é que o novo negócio contribua para o aumento de 28% do faturamento dos canais no período de Natal e também oferecer ainda mais comodidade para nossos clientes”, explica.
Para iniciar as vendas na loja online, a Ofner disponibiliza um mix de produtos com caixas de bombons, barras de chocolate, pães de mel, além de toda a linha de itens de Natal, como panetones, bolo Rei e Stollen. Os produtos vendidos no e-commerce terão frete grátis no mês de lançamento para todo o país.
A entrada no mercado online reforça o movimento da Ofner para ampliar o crescimento da marca e oferecer novas experiências de compra para o consumidor. “Além dessa nova operação, nos últimos anos iniciamos projetos grandiosos e que estão dentro do chamamos de “Ofner Professional”, como a exportação de produtos para os EUA, vendas in company, projetos como o foodtruck e produção de receitas exclusivas para outras empresas”, conclui o diretor da Ofner.
Sobre a Ofner
Oferecer produtos exclusivos, com sabores únicos e gerar momentos de prazer todos os dias. Assim define-se a Ofner, conceituada rede paulistana especializada em patisserie, salgados, chocolates e sorvetes, sempre preparados com ingredientes premium, feitos artesanalmente, e com muita inovação e criatividade. A Ofner também é referência na apresentação de suas embalagens que são opções perfeitas para presentear. A empresa produz todas as delicias em uma fábrica, com 6.500m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Atualmente são 25 lojas localizadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo e 65 anos de tradição. Para ampliar o crescimento da marca e proporcionar novas experiências para o consumidor, desenvolveu projetos como o Ofner Professional, que engloba a exportação de produtos, vendas in company, ações com o foodtruck da marca, e produção de receitas exclusivas para outras empresas. E o L’atelier Ofner, criado para oferecer doces e bolos para grandes momentos, como casamentos, eventos corporativos e aniversários. E para chancelar o grande sucesso da rede, a marca foi premiada como uma das Melhores Confeitarias do Brasil pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods.
- postado por Oswaldo Scaliotti