Com o mote “Viva 100 Verões em 1”, cerveja convida os consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe
A Itaipava lançou, na última sexta-feira (8), mais um episódio da microssérie “Viva 100 Verões em 1”. A campanha destaca a cerveja como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências.
Além de filmes para TV nacional, a campanha “Viva 100 Verões em 1”, criada em parceria com a Y&R, também conta com ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.
Irreverente e focado no humor, o segundo filme “Bar”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas atitudes, incentivando as pessoas a viverem diversas experiências. A filmagem tem participação da Verão, interpretada por Aline Riscado. Assista em: https://youtu.be/7bB3YFKxaxA
Ao todo, a microssérie especial para o Verão contou com a participação de 280 figurantes, além dos 38 atores principais. A campanha teve equipe formada por 120 pessoas e o vídeo “Bar” levou cerca de 30 horas para ser gravado.
HORÁRIO DA VERÃO – Apoiando a estratégia adotada, a Itaipava também lançou o Horário da Verão. No estilo talkshow, a garota propaganda da cerveja, Verão, debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação mais aguardada do ano, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos. Assista em: https://youtu.be/cPJ36xtZrsk
SOBRE A ITAIPAVA
Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/
FICHA TÉNICA:
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: Itaipava
Títulos: Praia/ Bar/ Carnaval/ Praiabarnaval
Duração:30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Redator: Christian Fontana e Pedro Guerra
Dir. Arte: Mozar Gudin e Ronaldo Fonseca
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia, Natalia Vasconcelos e Larissa Geres
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Vanessa Sbrana
Planejamento: Paulo Vita, Tatiana Tsukamoto e Filipe Leonardos
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Renan Soares e Laís Pamboukian
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: Iconoclast
Direção: Alaska
Direção de Fotografia: Daniel Belinky (unidade 1) e Fabio Politi (unidade 2)
Direção de arte: Pedro Catellani e Debora Pascotto
Produção Executiva: Francesco Civita e Henrique Danieletto
Montagem: Beto Araujo
Pós-produção/ finalização: Jorge Pereira
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor de som: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Locutor: Aline Riscado
Data de produção: outubro/ 2017
- postado por Oswaldo Scaliotti