- Ação inclui seis vídeos que apresentam as soluções financeiras que podem ajudar na disciplina orçamentária
- Até o dia 28, juros das linhas de crédito pessoal, consignado, financiamento de veículos, renegociação e acordos terão descontos de até 15%
São Paulo, 24 de janeiro de 2018 – O Santander iniciou neste mês uma campanha de incentivo aos clientes se organizarem financeiramente neste começo do ano, período de maior concentração de dívidas e gastos. A ação inclui seis vídeos que apresentam, por meio de realizações, metas e desejos de clientes, as soluções financeiras do banco que podem ajudar na disciplina orçamentária.
O Santander também concederá, até o dia 28, descontos de até 15% sobre os juros de suas linhas de crédito pessoal, consignado, financiamento para veículos (CDC) e de soluções de renegociação, além do parcelamento em até 24 vezes da fatura do cartão de crédito.
O início do ano é uma época caracterizada pelo maior comprometimento de renda dos clientes no curto prazo, o que reduz sua capacidade de honrar pagamentos. Isso porque há um acúmulo de vencimentos de compromissos financeiros, como IPVA, IPTU, matrícula e materiais escolares, pagamento das compras de Natal, entre outros.
Por meio da campanha, o Santander incentiva seus clientes a suprir suas necessidades financeiras momentâneas para realizar seus projetos futuro. No final do ano, na tradicional Retrospectiva da TV Globo, o banco informou as principais perspectivas macroeconômicas para 2018. Esta ação dá continuidade à orientação ao cliente, ao contar as histórias de pessoas que estão aproveitando as ferramentas oferecidas pelo banco neste início do ano para se organizar financeiramente.
José Roberto Machado, diretor executivo de Pessoa Física do Santander, ressalta que o papel do banco é o de orientar e ajudar os clientes a terem tranquilidade nas suas finanças, oferecendo a melhor solução para que eles superem esse período financeiro mais crítico. “Além disso, com os descontos, queremos dar um fôlego extra às pessoas para que elas possam se organizar financeiramente e realizar outros planos para os próximos meses”, completa.
“Nesse novo mundo, velocidade e tempo são valores importantes para que as pessoas e os negócios prosperem. Que essas pessoas de verdade mostradas no vídeo inspirem muitas outras a fazer mais e a começar o ano com o pé direito – seja para crescer ou para recomeçar”, afirma Igor Puga, diretor de Marketing do Santander.
Os seis vídeos, produzidos pela Tribal Worldwide, podem ser vistos nas páginas das redes sociais do Santander – Facebook, Instagram e You Tube.
Já os descontos podem ser conferidos na página da internet www.santander.com.br/ofertas2018 e contratados nos canais digitais do banco – site, Internet Banking, APP Santander e central de atendimento telefônico e nas agências Santander da Rede Comercial. O mote da iniciativa – “O que a gente pode fazer pelo seu 2018 hoje?” – aproveita o posicionamento de marca do Santander e mostra que o banco está disposto a apoiar o cliente nesse início do ano.