Whindersson Nunes, o piauiense que ficou conhecido no país inteiro através de seus vídeos de humor será garoto propaganda da campanha publicitária do Oi Livre, o novo pré da Oi, em redes sociais. A empresa apostou no youtuber para ampliar a campanha e comunicar as novas ofertas com ligações para qualquer operadora em todo o Brasil (ligações locais e DDD). Os planos também contam com um forte aumento da franquia de dados, válida para qualquer tipo de acesso e aplicativo, sem restrições de uso. Whindersson gravou quatro vídeos que serão inseridos semanalmente de forma gradativa. A estreia do primeiro vídeo “Como transformar vários chips em um só” ocorrerá essa semana. Os demais serão postados e promovidos nas próximas semanas. Mas todos estão disponíveis no hotsite oilivre.com.br.
O Youtuber participou também da campanha publicitária Recarga Fácil da Oi lançada em setembro. A escolha do piauiense foi feita devido à identificação do personagem com o público-alvo do serviço. Aos 18 anos de idade, Whindersson saiu do anonimato se tornou uma das figuras mais populares da internet no país e bastante conhecida entre os jovens por seus vídeos divulgados em seu canal no Youtube sobre comportamento, que já alcançaram 300 milhões de visualizações e conquistaram 3 milhões de seguidores.
- postado por Oswaldo Scaliotti