O executivo irá suceder Michel Landel, que esteve à frente da companhia durante 12 anos
Durante assembleia realizada na última terça-feira, 23, em Paris, foi anunciado o novo CEO mundial do grupo Sodexo. Denis Machuel está na companhia desde 2007 e irá suceder Michel Landel, que esteve à frente da Sodexo nos últimos 12 anos.
Durante a cerimônia, Sophie Bellon, presidente do Conselho de Administração da Sodexo, agradeceu a Michel pela determinação e comprometimento ao longo desses anos e pela sua grande contribuição para o crescimento da Sodexo. Sophie Bellon também deu boas-vindas a Denis Machuel e declarou sua confiança de que o executivo possui as qualidades e experiência necessárias para enfrentar os desafios que estão por vir.
Andreia Dutra, CEO da Sodexo On-site Brasil, diz estar feliz pela chegada de Denis Machuel e muito grata por todas as contribuições e lições que Michel Landel deixou para todos da companhia. “Michel fortaleceu nossas equipes para que juntos conquistássemos a posição de empresa Líder Mundial em Serviços de Qualidade de Vida. E, neste momento, estamos confiantes de que o espírito inovador do Denis vai conduzir a Sodexo em uma jornada de mudanças positivas, muitas conquistas e aberturas de novos caminhos para levarmos Qualidade de Vida a cada vez mais lugares e pessoas”, afirmou a presidente.
Geraldo França, CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil, acredita que o novo CEO mundial dará continuidade ao excelente trabalho realizado por Michel Landel. “Denis Machuel conhece profundamente o DNA da companhia. É um excelente líder que reforça a nossa cultura empreendedora e que, assim como o Michel, personifica os valores da Sodexo e sustenta a nossa missão de melhorar a Qualidade de Vida. Durante os últimos anos demonstrou sua capacidade de aumentar a rentabilidade de nossos negócios em nível global e também localmente”, finaliza o executivo.
Sobre a Sodexo
Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 80 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 427.000 colaboradores por todo o mundo.