A Abracadabra promove na quarta-feira, dia 31 de janeiro, na Casa de Sal (Av. Beira Mar, 846), a terceira edição do Brand Meeting, um evento voltado para clientes e parceiros que tem como objetivo criar network entre as marcas e compartilhar experiências. Seguindo a tradição dos encontros anteriores, neste ano também será compartilhado um report com tendências que irão influenciar nas decisões de negócio de nossos clientes.
Todo início de ano vem acompanhado de apostas, expectativas e novas perspectivas.
É comum grandes centros de pesquisa de comportamento apresentarem as tendências do mercado, da tecnologia à moda, do lazer aos negócios. E é a claro que as áreas de branding e design não ficam de fora dessas previsões que irão mudar a forma como nos relacionamos com as pessoas e o mercado.
De frente para a Praia de Iracema, com os pés na areia, o encontro apresenta e debate com os participantes as previsões para 2018, trazendo para o nosso “universo” os desejos dos consumidores de serviços e produtos. “O nosso intuito é estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes, atualizá-los do que está e irá acontecer no mercado e, principalmente, trocar experiências”, conta Allyson Reis, diretor da Abracadabra.
#AbracadabraAno10
A terceira edição do Brand Meeting dá início às comemorações dos 10 anos da Abracadabra, exatamente no mês de seu aniversário. Além do evento, outras ações também farão parte do #AbracadabraAno10 e serão realizadas ao longo de 2018. “Fazer 10 anos em um mercado que ainda não reconhece a importância do design é uma vitória”, celebra Reis.
Sobre a Abracadabra
Fundada em 2008, em Fortaleza (CE), pelos designers Monike Oliveira e Allyson Reis, a agência reúne um time de estrategistas e criativos, especialistas multidisciplinares com experiência na construção e reinvenção de marcas através do branding e do design. A Abracadabra acredita no poder das grandes ideias e na capacidade de contar histórias memoráveis através das marcas, produtos e serviços de nossos clientes.
No seu portfólio, constam clientes como Sebrae, Fundo Criatec, Magus, Benor, Linhas & Cores, CETRA, Tortelê, Pardal Sorvetes, Mude, Aimê Café, Onvit, Fiec, entre outros. Além do IF Award 2015 do Red Dot Awards do Idea Brasil e do Prêmio Lusos em 2014, já foi premiada em duas categorias no Brasil Design Awards 2009. Em 2016 venceu o prêmio Objeto Brasil e ficou em 22º lugar entre as 70 agências mais criativas do Brasil, no ranking Meio & Mensagem.
Serviço:
Brand Meeting Abracadabra
Data: 31 de janeiro, quarta-feira
Local: Casa de Sal – Av. Beira Mar, 846
Horário:19h às 21h
Mais informações:
Abracadabra
Site – www.abracadabradesign.com.br/
Facebook – www.facebook.com/abracadabradesign
Instagram – @abracadabradesign
- postado por Oswaldo Scaliotti