A Farmácia Evidence anuncia a sua nova marca, com o objetivo de reforçar o reconhecimento da empresa em seu mercado de atuação e apoiar as estratégias de negócios. O novo logo, desenvolvido pelo designer Victor Garcia, traz como símbolo uma cadeia de DNA, com a letra E de Evidence como elemento central.
A atualização da configuração gráfica agrega características que se alinham ao atual momento do grupo, como dinamismo e modernização.
Todo o portfólio da empresa passa por mudanças e outros investimentos em marketing estão sendo realizados, como a publicação quadrimestral da Live Up Evidence, revista que reúne novidades, tendências de mercado e conteúdos inéditos nas áreas de tecnologia, ciência, inovação e estilo de vida. A farmácia faz parte do Grupo Evidence, holding empresarial especializada em soluções para a área de saúde e qualidade de vida.
Grupo Evidence
Com 17 anos de história, o grupo genuinamente cearense, é pioneiro na manipulação farmacêutica. Atualmente, conta com quatro unidades entre Fortaleza e São Paulo, e gera mais de 1250 empregos diretos e indiretos. Com uma área técnica de mais de três mil metros quadrados, customizou mais de 10 milhões desde a sua fundação. A companhia planeja a expansão dos negócios de manipulação farmacêutica com a instalação de novas sedes no Brasil e a ampliação de lojas.