O carnaval está chegando! E nada melhor que aproveitar a festa com muito estilo. Seja no litoral, serra ou sertão, uma preocupação que se deve levar em consideração, para passar os dias com tranquilidade, é a proteção com a visão.
Atenta a isso, a Ferrovia Eyewear apresenta nova coleção para quem quer fazer bonito na folia. E claro, sem deixar de cuidar da visão, afinal, os modelos da marca possuem filtro anti-UV em suas lentes, que protegem contra os raios ultravioletas (UV) A e B, além de lentes polarizadas, com a terceira camada de proteção, indispensáveis nesta temporada.
Além de 23 novos modelos, a Ferrovia também traz como estrela da sua nova campanha o cantor Compadre Washington, com filme publicitário produzido pela produtora D’Malicuia Produções.
Os preços também estão imperdíveis. São óculos a partir de R$79,90 e R$99,90 (para a linha assinada) e 30% de desconto no site da marca (www.oculosferrovia.com.br).