Pensando em atender um público que cada vez mais se interessa por diferentes tipos de cachaça, Mercadinhos São Luiz investe em diferentes marcas
O Mercadinhos São Luiz investe na variedade de cachaças, aposta no incremento das vendas da bebida neste carnaval e traz para suas prateleiras, nobres rótulos como Weber Haus, Cedro do Líbano e Anísio Santiago. Essas marcas estão no 3º Ranking da Cúpula da Cachaça e entre as 50 melhores do Brasil.
A cachaça artesanal vem tomando cada vez mais espaço, não é a toa que saiu de baixo do balcão do bar e foi parar em cima das prateleiras. Tomou forma, mudou rótulos, cor e vem ganhando muitos apreciadores em todos os estados do Brasil.
As vendas de cachaça nos Mercadinhos São Luiz, no período de 01 de janeiro a 07 de fevereiro deste ano, referente aos dias que antecedem o carnaval, já aumentaram em média 17% se comparado ao mesmo período do ano passado. A preferência por marcas é bem variada e os preços variam muito dependendo da marca e tamanho da garrafa da bebida. Por isso a preocupação em diversificar, para melhor atender todos os clientes.
As lojas dos Mercadinhos São Luiz estão com algumas promoções de cachaça para este carnaval, com exceção das lojas do RioMar Presidente Kennedy, Soriano Albuquerque e da cidade do Crato. A promoção é válida até o dia 13 de fevereiro ou enquanto durar o estoque.
Promoções de carnaval:
Cachaça Cedro do Líbano – De R$62,85 por R$49,00
Cachaça Seleta – De R$40,00 por R$34,90
Cachaça Aguardente Ypioca 150 – De R$50,49 por R$44,90
Cachaça Aguardente Ypioca 160 – De R$86,89 por 79,00