Parceiro em todos os momentos do consumidor, o Extra preparou uma campanha repleta de ofertas para os clientes aproveitarem o Carnaval. O Extrafolia, que acontece até 13 de fevereiro chega às lojas de todo o País com condições de pagamento facilitadas e descontos em itens indispensáveis para os foliões se divertirem durante o período. Além das ofertas, a rede patrocinará diversas festas por todo o Brasil, como em Recife/PE e no Rio de Janeiro/RJ.
Durante o período, toda a categoria de Lazer poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros e os itens de Eletro em até 18 vezes sem juros no cartão Extra. Itens como os coolers, ideais para manter a bebida gelada seja para curtir o bloquinho ou durante um dia na praia, terão 20% de desconto se pagos com o cartão da bandeira. Ainda, os clientes também podem encontrar itens para fazer o churrasco em casa.
Para os clientes que buscam itens para se divertirem durante o feriado, a rede aposta em piscinas, boias e colchões infláveis. Além disso, todo o setor de Moda Praia e chinelos estarão com ofertas, como peças avulsas para montar o biquíni, além das sungas. Já para a categoria de bebidas, o Extra incrementou os estoques de cerveja para atender a demanda típica do período. O cliente poderá encontrar nas lojas as marcas tradicionais, além das cervejas, bebidas mistas, vodkas e aperitivos também abastecerão as gôndolas.
Presente em todas as regiões do Brasil, o Extra ainda realiza ações de patrocínio nas maiores festas de Carnaval do País. No Rio de Janeiro, por exemplo, a rede apoia durante todo o ano as tradicionais feijoadas das principais escolas de samba – como a Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, Acadêmicos da Grande Rio, Unidos de Vila Isabel, Portela, Estação Primeira de Mangueira e Paraíso do Tuiuti –, do Cordão da Bola Preta – considerado um dos maiores e mais tradicionais blocos de rua do Brasil –, além da roda de samba conduzida pelo cantor Diogo Nogueira, a Clube do Samba.
Já em Recife, o Extra marca sua presença no maior bloco de rua da Terra, título dado pelo livro de recorde Guiness Book desde 1995 ao Galo da Madrugada. Na capital pernambucana, a rede patrocina um dos camarotes do evento, além do trio elétrico. “Temos em nosso DNA a missão de estarmos próximos ao cotidiano do consumidor, oferecendo condições ideais de preço e pagamento, estando presente em sua memória quando ele pensa em sua marca favorita de supermercado”, explica Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. “Assim, em festividades como o Carnaval, nosso cliente quer uma marca que ofereça o que ele procura de forma descomplicada e prática, em um mesmo lugar e com as melhores ofertas e condições de pagamento”, complementa.
- postado por Oswaldo Scaliotti