O Grupo Evidence é uma holding empresarial especializada em soluções para a área da saúde e qualidade de vida. Com 17 anos de mercado, a empresa, genuinamente cearense, desenvolveu ao longo dos anos um novo conceito em manipulação farmacêutica.
A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, customiza por ano 500 mil fármacos, e conta com mais de três mil m² de área técnica. O Grupo atua nacionalmente no segmento de manipulação farmacêutica de hormônios, produtos dermatológicos, medicamentos, suplementos, nutracêuticos, estruturação de nanocosméticos, bases de uso transdermico nanoestruturado, e oferece distribuição para todo o país e exterior. O grupo também conta com o capital intelectual concretizado em duas patentes, uma nos Estados Unidos e outra no Brasil.
Com a crescente demanda de medicamentos, suplementos, nutracêuticos e cosméticos prescritos por médicos e nutricionistas das regiões Sul e Sudeste, foi inaugurada em 2007 a sede em São Paulo. A unidade apresenta moderna estrutura que, atualmente, conta com mais de 800 m² de área técnica.
Desde a sua fundação, o grupo supera seis milhões de clientes atendidos em todo o Brasil e em outros países, como Colômbia, Uruguai, Estados Unidos e Canadá, além de parte da Europa.
“Temos o maior orgulho de ser referência no mercado de manipulação farmacêutica. Nosso foco é o cliente e queremos sempre oferecer saúde e nutrição aliadas à alta qualidade e tecnologia. Nossos produtos são customizados com a mesma segurança e tecnologia da indústria farmacêutica e correlata”, destaca o presidente do Grupo Evidence, Elber Bezerra Júnior.
Olhando para o futuro, a Evidence planeja a expansão dos negócios, com a instalação de novas sedes no Brasil e a ampliação da rede de lojas. Para o mercado internacional a novidade que já vem sendo desenhada é o reconhecimento da marca e do Biolipídeo B2 no Canadá e Estados Unidos.
O corpo gestor, que acompanha o desenvolvimento do grupo, é formado por Elber Bezerra (sócio fundador), Elber Bezerra Júnior (presidente), Mayre Ribeiro (diretora financeira) e Dinalva Queiroz, diretora técnica. Sob essa gestão, são mantidos 1250 empregos diretos e indiretos no Ceará e São Paulo.