A marca aposta no universo da magia e da alegria para se conectar com o consumidor
Referência na culinária brasileira e mundial, a Royal renova seu posicionamento em 2018. A estratégia da marca apresenta novidades na linha de sobremesas e conta ainda com uma identidade visual mais moderna, vibrante e divertida, trazendo o grande símbolo da marca repaginado, o personagem Bocão.
As mudanças foram feitas a partir de estudos realizados junto aos consumidores. Nesse contexto, a Royal investiu em projetos de harmonização e aprimoramento de sabores, que resultaram em uma fórmula com mais sabor, na versão gelatina regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.
A reformulação do portfólio de sobremesas é acompanhada pelo lançamento de novas embalagens e displays nas gôndolas de mercado. O design inédito remete ao universo da magia, da alegria e do sabor, colocando em evidência um antigo amigo das mães, que também marcou a infância de várias gerações do Brasil: o personagem Bocão, em versão mais moderna e extrovertida.
Segundo a gerente da marca, Alethea Risoleo, em mais de 90 anos de existência a Royal estabeleceu uma relação de confiança e carinho com as famílias brasileiras, participando dos momentos e memórias afetivas entre mães e filhos. “As inovações feitas pela Royal reiteram nosso compromisso com nossos consumidores. Mostramos que cozinhar com Royal é transformar o simples em delicioso, é cuidar com alegria de quem amamos, e criar momentos mágicos em nossas memórias”.
Para divulgar todas as novidades, a marca irá realizar ativações e campanhas Compre e Ganhe em PDVs, além de investir em ações de engajamento em suas redes sociais.
A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro.
Para imagens em alta, acesse: https://we.tl/aMOihTCwnX
Sobre a Royal
Royal está presente em mais de 30 países com um portfólio completo de sobremesas. Criada em 1853, a marca de fermento em pó e gelatina Royal chegou ao Brasil em 1923. Royal está presente em 6 em cada 10 lares brasileiros, segundo Kantar. Com gelatina, Royal fez parte da infância de várias gerações com o personagem Bocão.
Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite: www.mondelezinternational.com/br
- postado por Oswaldo Scaliotti