Ofertas de máquinas, cápsulas e acessórios seguem até o dia 18 de março
A Nespresso, empresa pioneira e referência no segmento de café em porções individuais de alta qualidade, comemora o Dia Mundial do Consumidor, em 15 de março, com ações especiais e descontos diferenciados em máquinas, acessórios e cápsulas.
Celebrada desde 1983, nos Estados Unidos, a data foi originada a partir do famoso discurso feito em 15 de março de 1962, pelo então presidente daquele país, John Kennedy, em favor dos direitos do consumidor. Por ser pioneira em proporcionar experiências sensoriais únicas, a Nespresso aproveita a ocasião para oferecer até 30% de desconto em máquinas para novos clientes. Já para os consumidores fiéis, a marca dará os mesmos até 30% de desconto em acessórios, que vão de xícaras à aeroccinos e, na compra de cápsulas, os clientes atuais também ganharão uma série de mimos, que vão desde o biscoito cantuccini à pares de xícaras.
Para os admiradores do café, que buscam modernidade e praticidade, a data é uma oportunidade para integrar ao Club via assinatura Nespresso, serviço que oferece planos de R$95, R$135 e R$195 por mês, no qual o cliente ganha uma máquina grátis. Na Semana do Consumidor, o assinante leva ainda um par de xícaras da linha View. Ao final do pacote, receberá a máquina gratuitamente e terá seu crédito mensal convertido em cápsulas.
As promoções estarão disponíveis nos canais de vendas da Nespresso: 17 Boutiques, 6 Boutiques Temporárias, aplicativo mobile disponível para IOS e Android, 0800 7777 737 e o sitewww.nespresso.com.
Descubra o mundo do café no Nespresso Expertise Center, o centro de difusão da história e da cultura da bebida. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com/nec.
Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café em porções individuais da mais alta qualidade. A empresa trabalha com mais de 70.000 produtores em 12 países por meio de seu AAA Sustainable Quality™ Program para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar a produção e a qualidade das colheitas, garantindo o abastecimento sustentável de café de alta qualidade e melhorando a qualidade de vida dos produtores e de suas comunidades.
Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em 69 países e tem mais de 12.000 colaboradores. Em 2016, a empresa operava uma rede de varejo global com mais de 600 Boutiques. Para obter mais informações, visite o site corporativo da Nespresso: www.nestle-nespresso.com.
Nespresso no Brasil
A marca está presente no Brasil há dez anos e conta com 17 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como
atendimento personalizado 24h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para IOS e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações sobre a Nespresso e a iniciativa de sustentabilidade The Positive Cup podem ser encontradas no site www.nespresso.com.