• Latest
  • Trending
  • All

O Boticário apresenta nova linha Make B.

12 de abril de 2018
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, 23 de maio de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Economia e Negócios Novos Produtos

O Boticário apresenta nova linha Make B.

by Oswaldo Scaliotti
12 de abril de 2018
in Novos Produtos
0

Marca de maquiagem de alta performance do Boticário traz novidades em embalagens, cores, fórmulas e texturas, com campanha estrelada por Gisele Bündchen

Make B., linha de maquiagem de alta performance do Boticário, está de cara nova. Embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado são as características novas mais evidentes da linha, mas que não alteram sua essência – o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento. E a primeira grande atualização de Make B. acontece em grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como estrela da campanha, que iniciou em rede nacional no dia 8 de abril. No dia seguinte, a consumidora já pôde conferir as novas embalagens nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca(www.boticario.com.br).

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

Desse insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem. “A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.

Produtos de alta performance e sofisticação

Outra característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

Gisele Bündchen e Make B.

Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira personificação do conceito #nãoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada sempre que deseja.

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma.. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades… Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

Excelência na entrega, percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.

SERVIÇO

 

Make B. Batom Líquido Mate Dark Malva

Preço: R$ 44,90

 

  •  Alta pigmentação
  • Superconfortável
  • Não transfere e não resseca os lábios

Disponível também na cor Eternal Rose

 

Make B. Batom Cremoso Lilac Gray

Preço: R$ 39,90

 

  • Uma incrível textura cremosa
  • Alta cobertura
  • Hidratante

Disponível também na cor Sweet Rose

Make B. Batom Mate Be Violet

Preço: R$ 44,90

 

  • Textura confortável
  • Alta cobertura
  • Efeito mate
  • Não resseca os lábios
  • Disponível também na cor Malva Cool

Make B. Lápis Labial Nude Malva

Preço: R$ 42,90

  • Traço preciso
  • Textura Macia
  • Alta pigmentação
  • Hidrata por 24horas
  • Ajuda na fixação do batom

Disponível também nas cores: Chic Purple, Brown Brown e Red Supreme.

Make B. Batom Stick

Preço: R$ 49,90

  • Tecnologia inovadora que se transforma, em poucos segundos, de cremosa para semi-mate
  • Longa duração
  • Sensação de lábios hidratados

Disponível nas cores: Love Berry, Vibrant Rose, Sweet Paprika, Deep Rubi e Nude Chic

Make B. Pigmento Para Olhos Glow Taupe

Preço: R$ 57,90

 

  • Alta cobertura
  • Acabamento metálico
  • Intensidade

Disponível também nas cores: Nude Shine, Magic Brown e Brown Star.

 

 

Make B. Lápis em Gel Preto

Preço: R$ 46,90

 

  • Ultrablack
  • Superduração de 12horas
  • Textura cremosa em gel
  • À prova d’água

Make B. Primer Facial Pré-maguiagem

Preço: R$ 69,90

Reduz as aparências dos poros e deixa a pele sequinha para receber a maquiagem

Efeito mate

Aumenta a fixação da maquiagem

 

Make B. Pó Compacto

Preço: R$ 84,90

 

  • Reduz o brilho e minimiza a aparência de imperfeições.
  • Longa Duração, aspecto natural e uniforme
  • Acabamento mate aveludado Textura ultrafina
  • FPS15

Disponível também nas cores: chocolate, bege-médio, canela, mel, nude

Make B. Iluminador

Preço: R$ 74,90

 

  • Fórmula com partículas ultrafinas que captam e refletem a luz, proporcionando efeito iluminado natural
  • Todos os tipos de pele
Tags: Gisele BündchenMake BO Boticário
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.