A Blu – Sistema de Água Mineral marcou forte presença na Feicon Batimat 2018, realizada semana passada, em São Paulo. Destaque com um dos stands mais visitados do evento – o principal do mercado da construção civil nacional – a empresa cearense incrementou a rede de articulações visando sua ampliação para outras regiões do Brasil.
Segundo o sócio-diretor da Blu, Henrique Hissa, investidores de vários estados, sobretudo Sul e Sudeste, se mostraram interessados em atuar como franqueados do sistema de assinatura de água mineral predial, o Blu Conceito. “O retorno foi muito positivo. Tivemos um grande número de cadastros de possíveis parceiros de praticamente todas as principais cidades do Sul e Sudeste, além de outras regiões”, enumera Henrique.
O stand da empresa contou com material explicativo dos vários serviços da Blu, incluindo vídeos institucionais, espaço para acolhimento e tira-dúvidas, e até mesmo um reservatório de água mineral em inox, para exemplificar a tecnologia de transmissão da água mineral sem contato humano.
Henrique Hissa já possui série de reuniões agendadas com parceiros. De olho no mercado nacional, a Blu já conta com representações abertas em São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.
Novidade
Durante a Feicon Batimat 2018 a Blu apresentou mais uma inovação de seu portfólio de diferenciais. A empresa desenvolveu a tecnologia que permite a leitura através de smartphones dos medidores de consumo de água mineral. Agora, o assinante do sistema de água mineral predial já pode acompanhar como está o nível de consumo em sua residência ou escritório com uma simples consulta ao aplicativo exclusivo.
Vale lembrar que a Blu já com o conforto dos planos de consumo, que dispensam o uso de garrafões e que podem ser quitados, mensalmente, via boleto.
A Feicon Batimat reuniu mais de 100 mil visitantes, entre 10 e 13 deste mês, em São Paulo.