Cupons viabilizam descontos para produtos que vão desde artigos esportivos até itens mais românticos
O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais já estão em buscas de presentes para celebrar a data. Para quem deseja caprichar na homenagem, mas está com o orçamento apertado, o Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras no e-commerce selecionou os principais códigos promocionais oferecidos pelas marcas para compra de presentes para o Dia dos Namorados. Confira!
Centauro
Para os casais adeptos à um estilo de vida “fitness” e saudável, uma boa opção é presentear com produtos esportivos como tênis, malhas, bicicletas ou patins. Para economizar, é possível utilizar cupom de 15% de desconto oferecido pela Centauro. Válido até dia 12 de junho.
Extra
Para os namorados que optarem por comprar o presente na loja online, o Extra oferece cupom de 10% de desconto em listas de presentes masculinos e femininos. O código promocional é exclusivo para pedidos feitos no site até a data da comemoração.
Shop2Gether
A loja online Shop2Gether oferece cupom de 20% de desconto para roupas femininas e masculinas. O código promocional é exclusivo para o Dia dos namorados.
Imaginarium
Presentes criativos e exclusivos da loja imaginarium podem ser adquiridos pelo e-commerce com R$ 20,00 de desconto utilizando cupom. O código promocional é válido para compras com valor acima de R$ 100,00.
Natura
Maquiagens, hidratantes e perfumes da Natura estão com até 50% de desconto pelo site e utilizando o código promocional disponibilizado pela loja online é possível economizar mais 10% na compra dos produtos.
C&A
Para este Dia dos Namorados, a C&A lançou a coleção “Namorados #Brumar”, com produtos e Lingeries inspiradas no casal. É possível encontrar peças a partir de R$ 17,99 utilizando cupom de desconto.
Sobre o Cuponomia
Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$650 milhões em venda para o varejo online.