Pioneira no segmento zero lactose, a Piracanjuba tem uma missão importante: continuar inovando, atendendo e superando as expectativas dos consumidores, sem abrir mão da qualidade e do sabor. É exatamente atendendo a pedidos deles, que a marca anuncia o tão esperado lançamento da Manteiga Piracanjuba Zero Lactose.
“O mais tradicional produto do portfólio Piracanjuba, agora, também zero lactose – zero de verdade. Ela é produzida com o mais puro creme de leite, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene”, afirma o Gerente de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.
Aliando sabor e textura, agradáveis aos paladares, a opção zero lactose é indicada para consumidores que têm intolerância à lactose e pode ser aplicada às mais diversas opções de receitas, sem perder a cremosidade que é característica do produto.
A Manteiga Zero Lactose virá na versão de 200g, com sal, e estará disponível nas grandes redes de supermercados a partir do mês de maio. A identidade visual do produto foi idealizada pela equipe de design interna da Piracanjuba.
Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose em pote
Também partir do mês de maio, o Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose também estará disponível em pote de 350g. “O produto é uma opção saborosa e de qualidade para os intolerantes à lactose comerem puro, com colher e até mesmo em recheios e coberturas de tortas e bolos. A caixinha de 395g continua disponível no mercado e o potinho é uma alternativa a mais, que vem para trazer praticidade para o consumo”, destaca a Gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães.
A princípio, a versão em pote será comercializada apenas na Região Centro-Oeste do país. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou a textura e cremosidade do produto na embalagem.
Sobre a Piracanjuba
Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 130 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris próprias e uma terceirizada, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Itapetininga (SP), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,4 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br / 0800 722 1718
- postado por Oswaldo Scaliotti