A atração de sexta-feira, 22, é a “Me dei bem” com Rico Dalasam. O evento é gratuito. Confira a programação completa abaixo.
A Seleção Brasileira enfrentará a Costa Rica nesta sexta-feira (22), às 9h, e como tradição, cearenses se reúnem para torcerem pelo time comandado por Tite. Na capital cearense, o local ideal para acompanhar o jogo é na Bud Basement Fortaleza, evento da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA™, sediado no Órbita Bar, no Dragão do Mar. Após o jogo, os torcedores cearenses poderão curtir a festa “Me dei bem”, ao som de Rico Dalasam.
No local, os torcedores podem desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, uma “banca” para os fanáticos por figurinhas. O evento conta ainda com Barbecue voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres. Terá também opções vegetarianas.
Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá até 15 de julho. “O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem vai acompanhar a Copa do Mundo e quer torcer de forma diferente e autêntica”, destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.
O projeto está presente em dez capitais brasileiras. “Escolhemos o Órbita, em Fortaleza, porque é uma casa emblemática e movimenta a cena local. Achamos que aqui é o lugar perfeito para conectar a galera por ser localizado no Dragão do Mar, no Centro da Capital cearense, uma área democrática, e por trazer muita personalidade como a Budweiser”, crava Bratfisch.
Público vribrou a cada lance dos craques da Seleção Brasileira. [FOTO: Aurélio Alves]
Sobre a Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações tem palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Sobre a Budweiser
A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.
Programação completa:
•22 de junho, Brasil x Costa Rica, sexta-feira, a partir das 9h
•22 de junho, Me dei bem com Rico Dalasam, sexta-feira, a partir das 14h
•23 de junho, Arraiá do Se Faz de Santo, quinta-feira, a partir das 21h
•27 de junho, Brasil x Sérvia, quarta-feira, a partir das 13h
•29 de junho, Me dei bem com Tássia Reis, sexta-feira, a partir das 21h
•30 de Junho, festa Latin Lovers, sábado, a partir das 21h