Jogos da Casa Casablanca
O País inteiro está no clima da copa do mundo. O verde, o amarelo e o azul já são as cores preferidas dos fiéis amantes do bom futebol. E para entrar no clima do maior torneio do mundo a Casablanca Turismo lançou uma campanha que está derrubando os preços de passagens aéreas e outros serviços turísticos nacionais e internacionais.
“Fizemos uma negociação especial com os principais fornecedores da Casablanca Turismo para garantir preços e condições diferenciados”, é o que garante a gestora de marketing da agencia, Barbara Redes.
Passagens aéreas nacionais tem desconto de até 35% e as internacionais com redução de 28% no preço. Cruzeiros marítimos também acompanham o percentual de 35% a menos nas tarifas e as assessorias para visto e seguros de viagem podem ter descontos de até 40%.
Do dia 18 de junho até 15 de julho, todos os dias haverá uma oferta nova, com um serviço ou produto turístico diferente. É importante ficar de olho nas redes sociais da agencia para conferir, a cada dia, as promoções oferecidas.
Viajar sem sair do Brasil
Além das ofertas, os clientes e parceiros da Casablanca Turismo vão receber informações exclusivas sobre os países que participam da Copa do Mundo. A cada semana, serão eleitos alguns países participantes e suas principais características serão destacadas, valorizando elementos de sua cultura, arte, gastronomia, música, literatura e, é claro, do seu futebol.
O que é melhor, a feijoada brasileira ou a paella espanhola? Quais as obras mais incríveis? Do colombiano Botero ou do mexicano Diego Rivera? Qual o rio mais interessante, o Rio Nilo do Egito ou o Rio da Prata na Argentina.
E mais: o que há de melhor na gastronomia, nas bebidas, nas artes de cada país competidor? Juntando esse mosaico de saberes, o torcedor vai construindo uma viagem que pode passar por todos esses lugares, com ofertas de passagens e pacotes.
Haverá promoções e condições especiais que podem ser conferidas diretamente o site da agencia www.casablancaturismo.com.br e no Instagram @casablancatur