Final do ano chegou e a procura por presentes e promoções só aumenta. Para atender a demanda dos clientes, as lojas Baggagio investiram em um novo mix de produtos com descontos diferenciados.
Entre as opções estão as malas “Travelcross Califórnia”, indicadas pra quem busca conforto e economia. Os descontos vão até 30% na compra do kit com três produtos da marca. A mala Travelcross Califórnia é ideal para qualquer tempo e tipo de viagem, inclusive aquelas em que a mala fica exposta a tudo. A estrutura rígida garante a segurança da bagagem e tranquilidade durante toda a viagem.
Denis Katsuragi, sócio da franquia Bagaggio no Ceará, afirma a variedade dos produtos permite que o cliente encontre tudo que precisa para presentear a família e os amigos neste final de ano. “A Bagaggio oferece artigos nacionais e importados de linhas próprias e marcas conceituadas. As malas ganham destaque nas prateleiras pela diversidade de cores, estampas, tamanhos e modelos. Ao longo dos anos, a Bagaggio consolidou-se no mercado nacional oferecendo uma gama completa de artigos para viagem” explica o empresário.
Em Fortaleza, as três lojas da marca localizadas nos shoppings Benfica, Parangaba e Iguatemi Expansão, estão com um estoque renovado para atender clientes com perfil que vão desde o aventureiro ao executivo. São opções para cada atividade: bolsas mais leves, recomendada para quem faz programas breves, malas com itens reforçados de segurança, ideais para quem viaja para fora do Estado ou do País. Os produtos estão com uma melhor divisão interna de espaços, garantindo ao cliente uma organização melhor dos itens. Embora reconhecida como especialista em vendas de malas, a Bagaggio trabalha com acessórios em couro, mochilas, bolsas e linhas infantis.
Serviço:
Lojas Bagaggio
Shopping Benfica
Avenida Carapinima, 2200. – Loja 162 – Benfica. (85) 3036-1210
Shopping Parangaba
Rua Germano Franck, 300, Loja 170 – Parangaba. (85) 3484-8335
Shopping Iguatemi Expansão
Av Washington Soares, 85, Loja 630 – Edson Queiroz. (85) 3252-5107
- postado por Oswaldo Scaliotti