Com ações de entretenimento para atrair o público, espera-se um aumento acima de 30% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado
Este ano, para comemorar o Dia dos Pais, o Grand Shopping preparou a campanha “Meu Pai Bem na Foto”. Um lounge temático será montado no piso L2 e a família poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão, além de fazer uma super foto com o papai, podendo escolher entre os temas Pai Artista , Pai Surfista, Pai Esportista e ainda utilizar vários itens que serão disponibilizados para caracterizar melhor a foto e eternizar esse momento. No lounge, atividades como jogo de totó, sinuca, um super telão com Xbox Kinect e muito mais para todos aproveitarem junto com o papai, brincar e ganhar muitos brindes. Todas as atividades são gratuitas.
Para o dia dos Pais o empreendimento preparou diversas opções de compra com descontos especiais em lojas de vestuário, calçados, perfumaria e eletrônicos. Nas vendas, as expectativas são positivas no período: “O Dia dos Pais é uma excelente data para o mercado. Com a compra de presentes e programação especial nós esperamos ampliar o fluxo de pessoas em 20% e de vendas 32%, ambos comparados ao mesmo período do ano anterior”, revela o superintendente do Grand Shopping, Gesley Siqueira.
A loja DLT, por exemplo, preparou uma coleção especial para a ocasião e oferece carteira e chaveiro como brinde em compras acima de R$250,00. Já a MR2 fez combos de peças como camisas e bermudas com descontos especiais.