A marca Feitiço, que há 28 anos atua no mercado de moda cearense, conhece bem a expectativa para as datas comemorativas. Para o Dia dos Pais deste ano, a marca preparou uma campanha estrelada pelos próprios clientes, retomando o sucesso da ação de 2017. Além disso, a Feitiço apresenta novidades desenvolvidas especialmente para a data, com peças para pais e filhos.
“Convidamos diferentes famílias para participar das fotos, todos nossos clientes e amigos. Nosso objetivo foi mostrar a relação de cumplicidade e amor entre pais e filhos, sejam eles crianças, jovens ou adultos” explica Mariana Holanda, diretora da grife.
Um dos diferenciais da marca é o desenvolvimento de peças para o público masculino, feminino e infantil. Logo, para a data, uma das apostas são os looks combinados, com propostas de mesmo tecido ou estampa para o adulto e a criança. “Pais e filhos podem compor looks que criem uma identidade em comum e que passam ainda mais sintonia à relação. É uma das tendências internacionais mais fortes e mais solicitadas pelo nosso público, por isso estamos apostando muito nela para o Dia dos Pais”, explica Mariana.
Feitiço
A Feitiço dispõe de 10 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do Estado. São 8 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).
Serviços Feitiço
Site: http://www.estilofeitico.com.br/
Face: https://www.facebook.com/estilofeitico
Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEc_zTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos