O empreendimento conta com marcas importantes, além de âncoras como Lojas Americanas, Renner e Centerplex e projeta abrir mais oito novas lojas até outubro deste ano
Neste mês de agosto, o Grand Shopping celebra seu segundo aniversário e comemora os resultados positivos. ”Chegamos ao fechamento do 1º semestre de 2018 com um saldo positivo no balanço de vendas de 77,77%, fazendo um comparativo com o mesmo período do ano passado, superando os resultados nacionais divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Center – Abrasce”, destaca Gesley Siqueira, superintendente do Grand Shopping.
Os números positivos do shopping não foram apenas em vendas. Desde sua fundação até aqui, o fluxo de visitantes vem aumentando consideravelmente. “A movimentação de pessoas cresceu 25,80%, comparado com o mesmo período de 2017.
Somente no primeiro semestre de 2018, cinco novas marcas passaram a integrar a cadeia de lojas e até o fim de outubro, previsão de mais oito novas marcas abrirem, dentre elas Mini Kalzone, Mundo Verde, Burger King, Lugs, Pizza Crek. Pet In Shop, RG Móveis e a faculdade Ateneu.
Geração de renda
O sucesso do empreendimento tem impacto positivo e movimenta o setor trabalhista, fomentando o consumo no bairro de Messejana e em mais 33 bairros adjacentes, além de gerar emprego para moradores da região. “Geramos, aproximadamente, cerca de sete mil empregos diretos e indiretos”, afirma Gesley.