A TIM será vista em várias as partes do North Shopping, em Fortaleza, ao longo deste mês, através da ação de mídia que começará no dia 20 para divulgar a abertura da primeira loja parceria no modelo 100% digital. O lançamento será no próximodia 14, com coquetel aberto aos clientes que visitarem o novo espaço. Entre as peças da campanha, estão previstos adesivos em 10 portas de elevadores, 10 colunas do Mall e duas escadas rolantes, além de uma grande mídia na entrada principal e panfletagem.
Com mais atrativos para os clientes, a unidade vai oferecer experiências de interatividade com os produtos da operadora. O foco da TIM será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. Em Fortaleza, além da loja do North Shopping, serão inauguradas ainda em 2018, mais duas lojas parceiras com o novo conceito.
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores que utilizarão tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica. Uma grande novidade, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes poderão ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo.”, afirma Bruno Talento, gerente de Revendas da TIM no Nordeste.
O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada. Além da degustação de produtos, os clientes também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que tenham uma experiência mais completa da marca.