A capital francesa foi palco de uma festa da marca para lançamento dos produtos com Bruna Marquezine e o designer Kenzo Takada, além de flash mobs na porta de desfiles e tour pela cidade com influenciadores de todo o mundo todo.
São Paulo, 03 de outubro de 2018 – Pela primeira vez, a Avon marca presença na icônica semana de moda de Paris. A cidade-luz foi o cenário de uma onda de ativações que celebraram as novas fragrâncias Avon Life Colour, desenvolvidas em parceria exclusiva com o designer e estilista Kenzo Takada, e a campanha #SetYourColoursFree, que busca inspirar pessoas por meio de atmosfera colorida e de positividade.
Flash mobs coloridos em pontos estratégicos de Paris iniciaram as iniciativas da marca. Dezenas de dançarinos convidaram os transeuntes a libertarem as suas cores, por meio da hashtag #SetYourColoursFree, nas principais entradas de desfiles de moda e pontos turísticos tradicionais, como o Trocadero, a Torre Eiffel e ao longo das margens do Rio Sena.
Já para apresentar os lançamentos, a marca promoveu um evento para 500 convidados no pitoresco Le Mini Palais, em Paris. A ocasião contou com a atriz Bruna Marquezine, como convidada de honra, além de mais de 30 personalidades de todo o mundo. A festa materializou em suas ativações o poder que as cores têm de transmitir diferentes sensações, visão que inspirou Kenzo Takada na criação das fragrâncias.
Além disso, a Avon também promoveu uma tour pela cidade para personalidades conhecerem os locais mais coloridos e favoritos de Kenzo Takada. O passeio terminou na com uma visita aos laboratórios da Firmenich, uma das maiores casas de fragrâncias do mundo, responsável pela desenvolvimento do Avon Life Colour.
A capital francesa foi escolhida para o lançamento, pois refletiu o conceito abraçado por Kenzo Takada ao desenvolver as fragrâncias: joie de vivre (alegria de viver, em tradução livre).
Todas as ativações transmitidas ao vivo nas redes sociais da marca, em 20 países ao redor de mundo, e impactou mais 60 milhões de pessoas. “Avon Life Colour é o maior lançamento do ano para a divisão de fragrâncias da Avon, após o sucesso da Avon Life em 2016, que, até então, havia sido a fragrância com recorde de vendas. Estamos muito orgulhosos da nossa participação em uma das maiores conversas sobre moda e beleza do ano e de termos alcançado milhões de pessoas, em todo o mundo, com as as nossas mais novas fragrâncias. O sucesso esmagador dessa ativação nos mostrou que o luxo pode ser para todos”, afirma Danielle Bibas, Diretora Global de Criação e Conteúdo da Avon.
Para acessar as fotos das ativações e das festa acesse aqui.
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. É uma das maiores empresas de venda direta do mundo, que comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e produtos para a casa como Inovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde opera desde 1958. Atualmente, o país conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras – e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com
Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil