Durante o mês de outubro, a Natura promove ações em parceria com a ONG Mão Amiga e com o programa de vantagens TudoAzul, que visam incentivar a participação dos seus consumidores no movimento e ampliar a prevenção do câncer de mama
Neste mês, a Natura disponibiliza dois cupons especiais para o período com o objetivo de incentivar seus consumidores a engajarem-se na causa do Outubro Rosa. A iniciativa, em parceria com a ONG Mão Amiga e com o programa de vantagens TudoAzul, pretende alertar para a prevenção do câncer de mama e ajudar mulheres que já foram diagnosticadas com a doença. Além disso, a Natura vai desenvolver conteúdos de conscientização e prevenção, em parceria com especialistas da área de saúde.
Um dos cupons é destinado ao projeto Mão Amiga – Grupo Beltronense de Prevenção ao Câncer, escolhido pelo Prêmio Acolher 2018, programa que reconhece líderes e iniciativas socioambientais focadas em gerar impacto positivo em toda a rede de relações da empresa. A ONG é apoiada por Lourdes Terezinha Giacobo, Consultora de Beleza Natura, que oferece suporte aos pacientes que estão em tratamento de diversos tipos de câncer, além de promover a conscientização sobre o diagnóstico precoce. Para esta ação, a cada compra realizada no site com o cupom OUTUBROROSA, entre os dias 1º e 31 de outubro, a empresa doará um real à ONG.
Para Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da empresa, o movimento é uma excelente oportunidade de incentivar e conscientizar consultoras e consumidoras sobre a prevenção. “O apoio da marca ao Outubro Rosa é fundamental, já que se trata de um assunto que envolve saúde e bem-estar, pontos tão importantes para a empresa”.
Além disso, com a parceria com o programa de vantagens TudoAzul, a Natura passa a disponibilizar o cupom TUDOAZUL para as compras realizadas no hotsite http://rede.natura.net/tudoazul até o dia 25 deste mês. Nas compras acima de R$ 150, o consumidor vai acumular oito pontos por real gasto. Nas compras abaixo desse valor, serão dois pontos acumulados por real gasto. Ao final do período, a pontuação total concedida aos clientes será a mesma a ser doada pelo programa de vantagens da Azul ao Hospital de Amor. Esses pontos ajudarão mulheres de diversos locais no Brasil a utilizar passagens de avião junto com um acompanhante para realização do tratamento com mais conforto. Para participar da ação, o cliente deve colocar o cupom na tela de pagamento do hotsite.
Além das passagens, as mulheres beneficiadas também ganharão um kit exclusivo com produtos Natura com um hidratante e desodorante da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, um Batom Aquarela e um Lenço Scarf me.
“Nosso objetivo com a parceria é fazer a diferença na vida de mulheres com câncer de mama, proporcionando um tratamento de qualidade, além de mais conforto e comodidade no transporte. Também queremos que essas mulheres não percam a autoestima e não se sintam desamparadas. Essa é uma causa que merece todo apoio e atenção”, afirma Daniel Bicudo, diretor do programa de vantagens TudoAzul.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, na loja online da Natura, por meio do app Natura ou nas lojas. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.